MATEI A SANGUE FRIO

No dia em que vi que meus pais morreram quando eu ainda era criança,mas,não tinha nenhuma possibilidade de querer vingar naquelas pessoas que no fim de tudo eram pobres marginais que não tinham nenhuma instrução.

O maior problema foi que eu cresci e vi assassinatos atrás de assassinatos das mesmas pessoas que mataram meus pais,foi então que falei consigo mesmo:

-MATAREI ELES A SANGUE FRIO!!!

Então comecei a pegar pistas atrás de pistas,o próximo assalto que eles iriam fazer era no interior de São Paulo.

Me escondi precisamente no banco e só estava esperando a ação dos bandidos começar para eu atacar adiantei para os funcionários o que era minha ação.

Quando deu 14:19 do dia 23 de fevereiro de 2015,quando os 3 primeiros bandidos apareceram disparei 3 balas,acertei em cheio um na cabeça,outro no peito e outro no coração o problema é que haviam mais 7 bandidos então o jogo só estava começando para mim...Me encurralarame me acertaram no ombro,mesmo ferido consegui escapar,como o banco era grande corria meio que mancando,mas isso não importava o que estava valendo era minha vida.

Quando dois bandidos ,estavam distraídos, tentando me achar dei mais dois disparos:acertei em cheio ,ainda faltavam mais 5 bandidos,mas por sorte minha,já tinham chamado um dos funcionários do banco,quando entrou a polícia quebrou os vidros da frente e colocou em cheque a vida deles e foram levados presos,e então falei a tropa de bandidos a metade foi presa ,a outra metade matei a sangue frio e assim meu desejo feliz enfim foi realizado:a justiça feita nas próprias mãos.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 20/04/2012
Código do texto: T3624455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.