A CASA 453 - FINAL
Comecei tão confiante e desejosa de aprender, ou quem sabe, aperfeiçoar melhor os conhecimentos já adquiridos, ou porventura enriquecer melhor meu vocabulário já existente, que me foi tão sofregamente enriquecido. Que depois de muitos anos resolvi explanar, para todos, e com isso acabar o tormento de pertencer a uma Família Nascid. Declarar uma verdade escondida nestes longos anos de um passado perdido da atmosfera de vida.
O que aconteceu na casa da Rua Said Ucher, 453, nos dá uma idéia totalmente absurda de como é a história da Família Nascid. Precisavam ter participado, ou então contribuído para origem de crimes graves como os praticados por todos.
O sentimento de crueldade da Família Nascid, está ligado ao instinto da destruição de uma natureza má, formada ou herdada de instintos bárbaros e egoístas de seus antepassados. As crueldades da ausência de senso moral existentes neles, nos fazem lembrar que os espíritos de ordem inferior, segundo o espiritismo, foram homens avançados que tiveram a esperança de querer se tornar pessoas melhores ou talvez piores, naquilo que executaram.
Sempre em nossas vidas restam dúvidas, porventura originadas do nosso viver. Tudo é uma enquete de dúvidas que apaga com nosso saber. Tão constante, que são. Passamos a vida ruminando, e a cada instante lembrando, o que é cruel e até irreal, mediante o valor real de ser uma pessoa imperfeita, e de ficar sob o domínio de espíritos igualmente imperfeitos que as vezes lhe são simpáticos.
Precisava urgentemente exorcizar a casa abandonada da Mansão dos Horrores, por sinal muito assombrosa. Pois existiam questionamentos de que, dentro da casa, apareciam manifestações em toda parte, inclusive nos últimos lustres, que teimavam em existir e vez ou outra eram balançados por eles, as criaturas. Eram algumas pequenas peças de decoração, que ainda existiam no lugar, as quais teimavam em se deslocar.
Muitas vezes as pessoas que por sinal, costumavam visitar ou passar por lá, mencionavam que era provas de um ser, de inteligência superior. Acredito que eram os espíritos que porventura foram executados, desejando revelar, algo ou alguma coisa, pelo sofrimento aterrorizantes que sofreram, durante as sessões praticadas pelos habitantes da casa 453.
O fato é que as pessoas atualmente tendem a ter uma grande necessidade. Talvez encontrar um significado para a vida. Precisam descobrir, muitas vezes de modo doloroso, que não podem ter uma visão exclusivamente material da realidade vivida. O fato concreto da realidade de cada um.
O meu crime por demais praticado, foi amar desesperadamente um homem egoísta, que não tinha a noção de querer um bem comum. Muitas vezes seus encantos me faziam acreditar que, iria atingir objetivos junto a ele. Usava-me como uma marionete, que poderia dispor conforme lhe convinha. Controlava até meus relacionamentos, impedindo que familiares e amigos se confraternizassem comigo, sem a sua presença. Só que eu cega de paixão, não percebia. Apaixonadíssima estava, deixei-me levar por este individuo extremamente manipulador durante anos.
Descobri então uma forma de sair dessa humilhação durante o convívio a dois. Negligencia da minha parte. Em função dos interesses meus e por não querer continuar sendo submissa a ele, resolvi dar um basta profissional. Oh! Imenso amor de minha vida.
Antes de ele destruir a família inteira que construímos, resolvi regressar para minha terra natal. Daí um pulo, maquinar o plano, junto à seita. O seu fim seria impreterivelmente, na maldita cacimba da Rua Said Ucher, 453. Por se tratar de uma pessoa arredia, desconfiada e muito ambiciosa. Resolvemos então, propagar os bens da família, para ele. Foi um sucesso, começou a vistoriar as terras e chegou à direção exata, para pratica do crime, por nós. E finalmente, um empurrãozinho e zapt. Cacimba abaixo. Arrependimentos e remorsos não existiram jamais. Culpados são todos, porque o acontecido se deve ao fato de métodos educativos.
O importante foi que sai vitoriosa, e tenho a noção de que os meus atos são foram anti-sociais. Porque para mim a ilusão funde num só conceito pelo qual regem o meu mundo.
Então a maldita cacimba da casa 453, abrigou nada menos do que 10 cadáveres. Sem contar dos decorrentes que se sucederam, mediante o primeiro assassinato de cada um. E os 13 enclausurados, com uma risadinha fatal de felicidade.
Depois de tudo, talvez estejam fazendo um julgamento precipitado e porventura o que escrevi seja imaginação ou não, o fato é que é certo, pelo menos em alguma coisa tenho, ou terei razão. A Morte definitiva da Família Nascid!!!!
A omissão de contar a mentira, ou quem sabe, uma bela verdade, é como eu estivesse a descrever detalhadamente a situação real, vivida por nós. A Família Nascimento.
Uma família de geração em geração, na maldição do saber e da execução. Portanto fica a dúvida. Será que realmente a casa ficou em ruínas? Onde estarão os cadáveres dos 13 enclausurados. A incógnita por conta da sua ou nossa imaginação.
TARTAY-ABRIL-2012