Um Terrorista Em Nova York

Na cidade de NY havia um terrorista atormentando,humilhando,sacrificando e esquatejando todas as pessoas que faziam toda vez em caso de fuga do terrorista.

Ele,segundo as informações de policiais ele era de origem de Paquistanesa,ele fazia trabalho naquele país de homem-bomba muito bem,o problema nisso tudo que como tinha autoridades na cola dele então teve que mudar de local,para fazer o que mais gostava acabar com prédios,pessoas e roubar todo dinheiro disponível nos bancos existentes.Foi ficando cada dia mais rico,não tinha como esconder esse dinheiro teve que esconder tudo em um cativeiro bem distante de NY.

Autoridades do Paquistão e dos Estados Unidos fizeram um pacto não agressão e é claro contra esse terrorista que estava acabando com o governo acabando com os cofres públicos.

A caçada contra o terrorista pelas ruas da cidade de NY começou,então de tanto procurar acabou achando por um beco com sua limosine preta e sofisticada ao extremo,comprada na Alemanha com peças totalmente inovadoras,carro que poderia chegar a 275km,porém havia sempre uma pessoa com ele,então como sempre fez "uma presa em suas mãos".

A fuga,era com uma arma apontada para cabeça da vítima e carro a 200km por hora,os policiais e helicoptero atirando a todo momento,problema que o vidro era blindado,difícil de atingir ele,felizmente havia uma saída e infelizmente ele teria que escolher ,tinha visto dessa maneira:FIM DA LINHA,ou ele morreria com a pessoa que estava com ele,ou se entregaria para a polícia de NY,em uma fuga muito louca da vítima saltou antes do carro ser destruído completamente e se salvou.

O terrorista em memória de seu povo Paquistão,morreu com seus explosivos que sempre tinha em suas mãos e falou antes de partir:

-Fazei em memória da nação,fazei em memória do meu querido povo Paquistanes,fazei em memória aos mesmos que morrem pelo povo,homem bomba destruindo a própria vida em memória do Paquistão.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 05/04/2012
Código do texto: T3595431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.