guerras imperiais
Prologo
A terra estava dividida no final da idade media entre três grandes impérios o sul norte e sudeste o norte terras geladas eram lar do império fire heatres comandado por Denzel heatres senhor do palácio de gelo de artares o sul lar do império yunko comandado por ice senhor de alada e o oeste lar do império lax comandado por barão senhor de fúria de selvagem os três velhos amigos estavam para travam a maior guerra já vista que levaria o mundo as trevas a depois chamada guerra imperial.
Capitulo 1 o trono de gelo
O imperado sentado em seu trono de cristal observava uma luta entre membros de tribo
De um lado beleram dos corações de pedra do outro Robert dos leões loucos ambos lutado com machados e escudo beleram recebia pesados golpes de Robert e tentava revidar como podia parecia que a luta já estava decidida quando beleram sacou sua espada curta e atacou
Robert esmagado seu escudo e o podo de joelhos e vencendo a difícil luta parabéns disse o imperador jovem beleram você e tudo que seu pai falou venha coma e beba ao lado dele beleram um jovem de cabelos loiros e olhos castanhos aceitou com uma reverencia e sentou
Ao lado do pai ozu conselheiro do rei um homem de 53 anos calvo mas de grande habilidade de combate Denzel pensava em uma coisa quando tomou o norte para si fez uma promessa terras do sul não tenho escolha devo honra minha coroa e esse trono Denzel lembrou de 10 anos atrás quando duelou com lorde menfis o ante então senhor de antares Denzel o matou com um golpe de espada no coração de acordo com as regras do torneio ele ficou com as terras e assim formou o império do norte outro premiu pela vitória foi a espada nevasca uma espada longa a lamina foi feita de aço azul e cabo feito de pele e couro unidos por uma fina linha de gelo era uma obra de arte Denzel só a usando 2 vezes na batalha do castelo de pedra durante a guerra dos títulos e em êxodo para passar na prova dos magos guardiões agora vou usá-la de novo no exercito do sul ao passar daquela noite Denzel decidiu convocou os doze lideres de tribo para o castelo a sala de reunião era bela paredes de gelo um chão de cristal verde e treze tronos de cristal um para líder de tribo o do imperador ficava no centro da sala um trono de gelo com usos polares esculpidos em cristal Denzel usava sua coroa de ferro azul meus companheiros de batalha a hora de pegamos mais terras chegou daqui a 2 dias eu liderarei meu exército para um cerco aos campos de ouro e digo para que as tribos se tornem uma nesse ataque vamos tomar o abismo escuro e os campos de ouro os lideres gritaram em aprovação 2 dias todas as tribos devem esta na torre nevada em dois dias logo tudo estava planejando o ataque as tropas etc.
O imperador levaria 2500 mil homens para os campos de ouro enquanto Ryan o cinza levaria 300 mil para atacam o abismo escuro seria uma batalha de assalto afinal o norte conhecia bem aquelas terras o grande problema seria os campos de ouro Denzel temia ser derrotado mas ozu o acalmou e o ajudou a criar um plano para o ataque 2 dias pensou Denzel será vida ou morte