DIÁRIO DE UMA EStRANHA

Em um lugar muito distante das cidades,num campo onde tudo era diferente,as árvores,as sombras,a casa.Tudo era muito estranho para ela que tinha acabado de se mudar.Lility estava passando por numa nova experiência,ela tinha sido adotada.A meninha foi escolher seu quarto.Acabou escolhendo um quarto vista subtamente diferente do que ja virá em toda sua vida,tão inusitanta que ela nem notou uma pequena porta que ali havia.

Depois de dias ela não se sentia mais pertuba,como se estivese sendo vigiada.Até o seu primeiro dia havia um passeia da escola.

O lugar era muito diferente da vista de sua nova casa,lá existia arvores centenárias,e um vasto matagal em volta do campus.Vendo isso disse sussurando:

- Ótimo, mais mato! Que saco!-em um tom de sarcasmo.

Derrepente quando ela olha para o lado vê um diário,mas como foi parar ali?Sera que alguem esqueceu?

Lility não parava de pensar no diário, até que a professora Soraia fala em tom de irronia,já que ela sábia que ela não prestava atenção:

-Então Lility, qual foi a frase que eu acabei de dizer?

Lility sem saber fala uma frase que veio na cabeça:

-Há!lutem pelo direito?

- Não! alguem sabe?-todos os 19 alunos levantam a mão-Lility preste mais atenção!

A garota meneia a cabeça positivamente.

Na hora de voltar ela a vista o diário,ela corre para pega-lo pois não aguentava de curiosidade.

A capa tinha uns desenhos estranho pareciam várias sombras.

Quando ela se virou para voltar a Soraia falou:

-Agora você andará no meu lado para não se perder.

Lility com o susto que ganhou acabou por deixando cair a chave e nem notou.

Quando chegou em casa ,seu pai Herri falou:

-Rocchelly meu amor a nossa filha Lili chegou da escola!

-Então como foi o primeiro dia de aula minha querida?

A garota que subia a escada depressa para o seu quarto desceu com o susto,pois era novidade alguém perguntar sobre como foi seu dia.Então respondeu:

- Foi estranho,não gostei da escola-ela fez uma pausa para pensar se lembrava de mais alguma coisa-E a professora então não foi com minha cara!

-Calma é tudo um começo você vai se acostumar!-falou a sua mãe adotiva.

-É e além disso a sua professora so quer o seu bem.-continuou seu pai.

-Eu duvido de tudo o que vocês falaram, além do mais a professora Sorai é um demonio!-Lility não quis saber e subiu as pressas.

Seus pais ficaram horrorizados com que Lility havia falado e a deixaram de castigo.Achavam que assim ela não jugaria as pessoas quando as vissem, mas como diz aquele ditado popular:a primeira impressão é a que fica e com lillity não foi diferente.

O seu irmão que não era adotado comendo comentou:

-A menina de pele tão branca cabelo pretos e olhos verdes,é sinistra!

-Eu sei ela vai se acostumar Matheus.-seu pai olhou para o filho continuando a conversa.

A garota foi para o quarto e bateu a porta,quese chora mais vendo o diário fala para si mesma:

-Como veio parar aqui?-Ela meneia a cabeça negativamente,pega o diário e o olha-Cadê a chave?-nisso ela se machuca-Merda rasquei o meu dedo para abri-lo!- por fim leva o dedo a boca para temtar estancar o sangue.

Em meio a tudo, ela nem percebeu as gotas de sangue caiu no diário,e logo lançou o diário longe.Em seguida foi durmir.Na manhã seguinte vai se arrumar e logo vê o diário perto do seu guarda-roupa.

" Que estranho o diário ontem estava fechado como foi abrir sozinho?-pensava a garota-Bobagem o diário se abrir sozinho"

A garota quando sentou no

ônibus ,não parava de pensar no diário.A menina chegava a escola novamente e todo dia todos olhavam com o mesmo olhar estranho para uma garota como se ela fosse de outro mundo ou algo parecido.

Quando chega em casa corre para seu quarto Herri e Rocchelly nem percebem,pois conversavam com o Matheus sobre suas notas.

A garota não aguentou e foi logo ler o diário, nas páginas estava escrito assim:

"Querido diário faz um mês, mas tem tanta coisa nova.Como minha família que acabou de me adotar.

Minha casa é na rua segonha número 785,mas isso não importa vou te contar da minha professora Sorai.Ela é uma praga ela é um demonio de 78 cabeças,cada cabeça tem sua função,mas eu soube que ela cortou as 77 cabeças,para virar humana ou pelo menos ter apenas uma para se misturar com nosco seres humanos..."

Matheus bateu na porta e falou derepente fazendo lili levar um grande susto:

-É para você ir jantar !!!!

-Já vou!-respondeu a garota

Todo dia era a mesma coisa a menina fazia a tarefa,agora lia o diário e ia para a cama dormir.Mas desta vez foi especial ela sonhou,e foi... bem estranho.

Sonhou que ela estava onde em volta tudo era preto como se tivesse várias sombras e derrepente ela ouve uma voz dissendo:

-Escute-me você é especial,o diário que você encontrou não foi por acaso.

Derrepente Lility vê um garoto que falou:

-Você.

A garota sai correndo e perguntando:

-QUEM É VOCÊ HÁ?-ela cai em um abismo-HAAAAAAAAAAAAAAAA-ela acorda assustada ainda gritando.

Seus pais chegaram correndo perguntando:

-O que ouve?Você está bem ?

Lility olha para os dois e diz:

-Estou ótima por que não estaria?

Ela levanta e pega no trinco da porta.

Rocchelly então continuou:

-Bom pelos seus gritos.

-Isso é normal sempre tenho pesadelos, as vezes pior que este,agora podem ir?Se não se encomodam tenho aula amanhã.

Todos saira do quarto da menina.

Na escola ela percebe um aluno novo, olha e vai diretamente falar com ele:

-Você está sentado no meu lugar!

-E dai ?-responde o garoto.

ela se virá e a professora fala:

-Lility vai se sentar no seu lugar.

Lility se vira e olha cadê ele derrepente quando ela se senta e ele chega novamente dissendo:

-Com licença aqui é a sala do 7 ano?

-Entre é aqui mesmo,pessoal esse é Léopoudino ele é aluno novo aqui.Gostaria de falar algo ?-a professora pergunta.

-Podem me chamar de Léo,todos vocês!-falou Léo

-Então Léo-continuou a professora-sentesse junto com a Patricia e os demais fassam duplas também.

Desde que ele entrou na sala aquele adolecente pele branca,olhos verdes e parecia ter alguns detalhes de sangue,cabelo castanho com mechas douradas.

-Pessoal preste atenção por favor-continuou a professora-Vocês vão ter de que fazer uma pequema prova,há Lility você deverá se sentar com Anna.

Lility agora só sabia que todas as garotas do cólegio eram apaixonadas pelo mesmo garoto:Léo,menos ela.Em todas as aulas ele fica a olhando,mas ele parava as vezes e olhava para a porta aonde o melhor amigo dela sentava,o mas engraçado é que ela nem sabia como a amizade entre Roberto(seu melhor amigo)havia surgido,em 1 semana eles eram melhores amigos.

Lility estava na biblioteca lendo sobre um livro de vampiro,quando derrepente Léo diz:

-Olá.Seu nome é Lility né?.Sou Léo.Esse livro e ótimo!O que mais você gosta de fazer?

Lility olha dá um soriso o garoto retrebui e loga ela fala:

-É Lility sim,bom além de ler eu gosto de silêncio para ler,agora me da licença.

Ela sai e ele fica ali sentado, derrepente ele aparece do lado dela Léo e fala em seu ouvido:

-Você pode fugir, mas não pode se esconder de mim.

-Vem cá, como sabia que eu vim para o porão da escola?

-Sim, estou lhe espionando!

-Nao,vc apareceu na minha frente do nada.

-Esquese isso?

-Ok-ela sorri como se dissese que ela não irá esqueser.

E era o que ela fez, apenas tinha concordado,mas esquecido nem pensar.Tudo parecia estranho desde a chegada daquele diário em sua vida.

Ao chegar em casa vai para o seu quarto ela olha para uma gaveta,abre e pega-o e entao começa:

''Hoje diário chegou um aluno novo,mas ele e tao diferente dos outros garotos,ta thau diario ate.

Querido diario acabei de ouvir uma conversa na cozinha meu pai e mae discutiam e eu ouvi que meu nome nao é Renata meu nome é Luciane.''

Lility sem mais e nem menos foi logo para a cozinha e ouviu o seu pai dizendo:

-mas nos nao podemos contar para lility que ela se chama Lucinda...

A garota foi correndo para o quarto começoua mudar tudo de lugar e derrepente quando tira seu bau ve uma porta,abre e pensa ''um quarto?''entao ve algo escrito''lugar reservado para o diario,anoitece e a garota vai dormir no quarto que encontrou e entao ela começa a sonhar novamente.

dessa vez a primeira coisa que ouviu foi:

-nao tenha medo-ela ouve um voz-agora que encontrou o quarto vou poder falar com você,precisa fugir daqui e encontrar o novo garoto,nunca volte e leve o diario ele te guiara.

derrepente 4h 30min ela acorda,e vai na escola,ele estava esperando ela :

-Sou um vampiro -logo avisando ela.

-Sem problemas.-diz ela sorindo como se ja soubesse e ele retribui.

Eles vao para um lugar onde tem várias árvores e exite muitas sombras.

Mas de quem sera aquele diario?

Será que Leó sabe de quem é?

E porque ele é um vampiro?

Será que ele veio protege-la?

Mas logo um vampiro?

Para que ela presisaria de proteção?

E por que a historia dela é tão parecida com a da garota do diário, a tal Luciane?

Essas perguntas não saiam da cabeça de Lility.

Mas como ela seria chamada já que descobriu a verdade?

Mesmo que seus pais adotivos ainda não sabem que ela descobriu isso,ela terá que informa-los da descoberta.

Mas será que ela vai ter tempo para contar?Ou ela irá fugir antes disso?