Leonardo e Wanda. Decisões... (parte 2)
__Defina o que significa estar bem.
__O que? É tão grave?
"Perai assim não está bom. vamos ver se falarem assim:"
__Ela não está bem. Está em um coma profundo. Quase que entrando em vegetação.
__Não doutor, mas não é possível, mas...
"ai assim também não... ah onde eu parei á ta quando ele pergunta o que foi doutor, o que escrevo..."
...
"Ai eu desisto"
__Miley eu vou me atrasar um pouco para finalizar aquela história do Leonardo e Wanda.
__O que aconteceu Nita?
__Eu empaquei aqui. Estou na parte do hospital escrevi que ele ouve a gravação. Mas quando ele pergunta dela para o medico eu não acho a melhor frase...
__Hum... Complicado. Bom pensa um pouco. Nos ainda temos um tempo.
__Bom Miley é que eu quero escrever de um jeito que não fique igual a aquelas séries ou novelas tediosas que tudo está armado, dá um tom falso, e pela mor ein...
__Bom você quem sabe. Leva o projeto para casa, você mal começou, tem um longo caminho pela frente.
__É, mas também tenho apenas 15 dias par finalizar essa historia.
__Nita, você sabe que não precisa ser uma história grande. há pensa tipo umas cinquenta páginas por exemplo.
__Miley eu estou na sétima ainda.
__Ai... Boa sorte
"Miley Saiu andando e me deixou aqui pensando em como continuar essa história, como vou continuar essa história?"
__Nita?
__Rogério o que foi?
__Miley falou que você está com dificuldades de escrever a história.
__Um pouco. É que eu gosto de escrever sabe de uma forma que fique mais real.
__Bom você quem sabe, eu vim aqui mesmo para te dispensar hoje.
__Por quê?
__Bom é que eu vou sair e estou dispensando o pessoal. Então hoje fecharemos mais cedo. E voltaremos a abrir somente na quarta, pois irão dedetizar o prédio.
__Quarta da semana que vem? Hoje é quinta. Ou seja, é quase uma semana fechados, isso não nos dará um prejuízo.
__Um pouco, mas temos que fazer isso, ai você aproveita e escreve em casa, não se preocupe você não vai deixar de receber um salário referente há esses dias.
"Ele também saiu, e foi falar com os outros a mesma coisa."
Nita saia do prédio com o seu notebook na bolsa, lá estava toda a história de Leonardo e Wanda, também havia artigos sobre o acontecido, pois sua história se baseia eu uma fato real, ou seja aconteceu realmente, mas ela não conseguia dar continuidade, saia e pensava que quando chegasse em casa ela iria conseguir escrever mais.
Nita virou a esquina da Rua Fleaud com a Rua Fernandes de Araujo, desceu a rua até chegar ao metrô, mas ela não iria pegar o trem, porque a sua casa fica do outro lado, e já que o metrô é na superfície fica mais complicado, bom nem tanto, pois tem uma passagem subterrânea para as pessoas passarem (não... para as pessoas dançarem lá em baixo (momento idiotice), bom continuando), Nita desceu a escada e começou a andar, a passagem não era muito clara, muitas das lâmpadas estavam quebradas, o que dificultava a visão. De repente ouve um grito, ela para e ouve, parecia vir de trás dela, ela olha para trás e um homem com o braço machucado passa por ela a derrubando, ela olha aquilo com medo, pouco depois ele some, ela foi atrás achando que ele precisava de ajuda, mas ele sumiu, ela não viu o rosto, mas viu o machucado no braço
Nita se levantou e continuou andando, sentindo mel naquele lugar ela começou a apertar o passo, quando sentiu alguém encostando a mão no seu ombro, nessa hora o suor desceu frio, a menina do olho dilatou e o reflexo diminuiu por causa da ansiedade, seu rosto ficou pálido e sua postura ereta, seus olhos percorreram devagar em direção no seu ombro, e quando viu a mão olhou com tudo para trás, sorte que nada mais era que sua irmã Loreta, que também havia saído do trabalho.
__Nossa você me assustou...
__Calma Nita o que foi, parece que viu um fantasma?
Loreta falava rindo dela.
__Ta toda pálida.
__Para com isso Loreta, eu fiquei com medo que fosse um assalto.
__O assaltante vai encostar a mão no seu ombro para te roubar?
__Não sei... Acabou de passar um homem com o braço machucado, fiquei com medo que fosse.
__Ai credo, vira essa boca pra lá.
__Bom vamos apertando o passo que eu não gosto desse túnel, prefiro pegar o trem mesmo sendo por uma volta.
As duas foram para casa, Nita abriu a porta e Loreta aproveitou para entrar rápido só para não ser a pessoa que fechará a porta, Nita não se importava com isso apenas fechou.
Nita foi tomar banho, mas algo a perturbava ficara com a história na cabeça, não sabia como continuar, ficou pensando no banho inteiro como continuar aquela parte, ou se ia mudar tudo, ela ainda não publicou mesmo, mas ia sair do padrão, se era uma historia real tem que seguir o padrão. Nita saiu do banho e foi para o quarto para se trocar.
__Pensa... Pensa! Ai o que eu faço?
__Nita?
__AAAAHHHHHH
__Calma sou eu.
__Ricardo que susto, como entrou aqui.
__Segredo.
__Segredo nada, você pode me dar licença, pois eu preciso me trocar, por favor?
__Por quê? Eu sou o seu namorado ou não sou?
__É mais...
__Mais nada, vem cá, me beija vai.
__Ricardo eu preciso me trocar.
__Para o que a gente vai fazer não precisa de roupa mesmo.
__Safado.
Ela falava isso enquanto a toalha caia e se beijavam, ele apagou a luz e a deitou na cama, e ai é com a imaginação de vocês, o que eles tiveram, só lá na ala erótica que vocês podem até lerem depois, mas na qual não se emprega essa história.
De manhã, Nita ao acordar percebeu que o Ricardo estava tomando quase que a cama inteira e ela quase caindo da cama, ela se levantou e ia direto ao banho, mas se lembrou que não iria trabalha, então foi direto ao computador, para tentar continuar a história, seu notebook estava na sala, ela foi pega-lo, mas ele não ligava, mexeu, remexeu, mas nada, colocou para carregar, só que também não aconteceu nada, resolveu então chamar o Ricardo, pois ele que sabe arrumar esse tipo de coisa.
Ela voltou para o quarto, mas ele não estava lá, ela achou que ele tinha ido ao banheiro, quando ela ia sair do quarto, começou a ouvir uma batida de leve dentro do guarda roupa, era uma batida leve e continua, Nita achou que podia ser um rato, então foi chegando mais perto, quando estava perto do guarda roupa, ocorreu uma batida muito forte, isso fez Nita ir para trás de medo, e as batidas não paravam, era como se alguém batesse lá dentro, o que poderia ser?
__Que diabos é isso?
As batidas eram cada vez mais rápidas e fortes, Nita ia devagar para trás quando o barulho parou, ela não queria saber o que tinha lá dentro, não era burra de encarar o gato curioso, foi andando para trás, ela não tirava o olho do guarda roupa e ia saindo, digamos de “marcha ré”, quando ela deu uns 5 passos ela esbarrou em algo, pensou:
‘’__Deve ser o Ricardo.”
Quando ela olhou para trás, acabou vendo uma criatura com a silueta negra, parecia um manto de fumaça em cima dele, criatura horrenda, Nita ficou em pane pelo ocorrido, tanto que na hora ela não segurou o grito.
__AAAAHHHHHH!
Nita caiu para trás no chão, e via aquilo chegar perto dela, ela então começou a se rastejar justamente para onde fica o guarda roupa, o medo da criatura era maior do que ela se lembrar da batida, ela pensou em se esconder lá dentro, mas quando abriu a porta havia uma mulher lá dentro sentada ensanguentada que olhou para ela e disse:
__Veio me fazer companhia?
Nisso Nita gritou novamente e se levantou seu coração estava a mil, ao se levantar ela caiu da cama, suando muito, olhando de um lado para o outro.
__ “Seria isso um sonho?”
Por causa do grito dela o Ricardo acordou e percebeu que Nita havia caído, foi socorrê-la.
__Você ta bem? Foi um tombo feio ein__ falava com um riso na boca__ O que foi? Teve um pesadelo?
Quando ele perguntou Nita olhou para ele e o abraçou de uma forma que fez ele ficar preocupado.
__Nita o que foi?
(cont...)