Vingança Paga na mesma moeda
Quatro horas da tarde. Raquel chega em casa após o serviço. Conseguiu sair um pouco mais cedo a fim de organizar a festa de aniversário de seu filho, ao abrir a porta é empurrada para dentro. Assustada ela olha para o agressor:
- Que susto Henrique! – Falava Raquel para o primo de seu marido.
-Desculpe te assustar.
-Olha Henrique o Rogério só vai chegar daqui a umas duas horas.
No momento que Raquel falou, Henrique bateu a porta abruptamente. A jogou em cima do sofá da casa e a estuprou.
Passado alguns minutos Raquel levantou assustada enquanto Henrique arrumava a roupa. Raquel ameaçou pegar o telefone e Henrique o arrancou de sua mão:
-O que você vai fazer!
-Vou ligar para a polícia seu miserável!
-Se você ligar o seu marido vai ficar sabendo que já fomos amantes.
Raquel recuou olhando assustada para Henrique. Colocou a mão na cabeça e começou a chorar. Enquanto isso Henrique saia porta a fora.
Raquel se recompôs, tomou um banho e recomeçou os preparativos para a festa.
Todos os amigos do filho de Raquel se encontravam na festa. Os pais das crianças se reuniram na sala para uma confraternização. toca a campainha da porta:
-Entra primo! Falava Rogério.
Então Henrique entra na casa de Rogério. Rogério o abraça e o convida a participar da festa. Raquel observava Henrique entrar, com um leve sorriso para a sua amiga Sandra esposa de Henrique.
A festa foi animada e as crianças se divertiram muito. No final todos se despediram. Henrique abraçou Raquel, lhe beijou o rosto e apertou a mão de Rogêrio.
Naquela noite Raquel ficou acordada, perturbada com o que acontecera naquele dia e disposta a dar o troco, mas a situação estava complicada para ela.
Passaram-se uma semana da festa do filho de Raquel. Henrique já havia se esquecido do ocorrido.
Henrique acordou, se levantou e beijou a sua esposa que ainda se encontrava na cama, se vestiu e seguiu para uma padaria perto de casa. Como a todos os dias da semana ele sentou e começou o seu desjejum. Não passou muito tempo e Henrique percebeu uma bela mulher o olhando atentamente. Henrique se levantou e caminhou até sentar ao lado da bela mulher. Após algum tempo Henrique conseguiu marcar um encontro. Feliz com o ocorrido Henrique foi para o trabalho. No fim do experiente Henrique se preparou para sair, mas antes ligou para a sua esposa a informando que chegaria mais tarde. Henrique partiu para se encontrar com Rafaela, a moça que encontrara na padaria. Após uma longa conversa acertaram de ir para um motel. Henrique estava animado, tocando, acariciando Rafaela que retribuía os carinhos. Chegando ao motel Rafaela pede para ir ao banheiro. Henrique espera atendo a volta de Rafaela, mas para seu desprazer um homem sai do banheiro e o imobiliza.
Henrique fora estuprado e largado no quarto de motel. A única coisa que lembrava é que o homem que o violentara se chamava Bruno. Humilhado, Henrique, chega em casa. Cumprimenta a mulher e vai direto para a cama, dolorido e envergonhado.
O tempo passa e a mulher de Henrique prepara uma recepção. Entre os convidados estava lá Raquel e Rogério. Raquel vinha acompanhada de seu irmão e tratou de apresentá-lo a Henrique:
- Como vai Henrique, gostaria de te apresentar a meu irmão, ele trabalha na PF. - Falava Raquel.
Henrique ficou enrubescido, mas teve que estender a mão e cumprimentá-lo.
- Como vai, meu nome é Bruno.
Os convido para ler o lançamento do livro
Caminhos do Destino
Cuidado, você poderá ser o Próximo
O Abduzido
Vingança Sangrenta Uma Lição de Amor
E-Book
Para uma leitura agradável no sofá.
Drama, Amor. Um Homem
E as conseqüências
Da Vida.