(ESCALADAS!)

(ESCALADAS)

FOMOS IRMANADOS NO PRINCIPIO BÁSICO.ERGUEMOS PROJETOS AMBICIOSOS;DESEJOS DE ALCANÇARMOS RAPIDAMENTE ESTES PROJETOS!—PISAMOS SOBRE VARIAS PESSOAS,DESTRUÍMOS IMPÉRIOS LARDEAMOS DESTRUIÇÕES INCOMENSURÁVEIS.INFELICITAMOS MILHARES LARES,NOSSAS MALTAS, ONDE PASSAVAM,NÃO SOMENTE DESTRUÍAM COMO SAQUEAVAM.EM NOSSOS BELOS GINETES, OLHÁVAMOS ENSANDECIDAS ALEGRIAS DEMONÍACAS,AQUELAS CARNIFICINAS.ÉRAMOS COMO CERTA VEZ UM ANCIÃO CHINÊS NOS COMPAROU,(YN YAN)ESTÁVAMOS FORTEMENTE NAS CORRENTES DA MALDADE.—A MALDADE PERCORRIAM NOSSOS SANGUES,E OS ESPÍRITOS!—PERCORREMOS ANOS AFINCOS VARIAS CIDADES, VILAREJOS, CAMPINAS, MONTANHAS, ATRAVESSAMOS MARES, OCEANOS,RAPINANDO!—TUDO, E TODAS AS FORTUNAS BAFEJAVAM NOSSA EXISTÊNCIAS.CRIAMOS UM VASTÍSSIMOS IMPÉRIO OTOMANO!—FESTINS,ORGIAS,RESIDIAM PRAZEROSAMENTE EM AMBOS CORAÇÕES!—PROCEDÍAMOS BARBARAMENTE COM OS INIMIGOS.DECAPITÁVAMOS SUAS MÃOS, PÉS,CABEÇAS!—ERGUÍAMOS COMO TROFÉUS!—CONTINUAMOS INFERNIZADO POR DEZENAS DE ANOS OS SOFRIDOS POVOS,ATÉ QUANDO DEPARAMO-NOS COM O DITO OCASO DA VIDA!—FLUTUAMOS ENTRE PARAGENS ALEM DOS SENTIDOS,SENTIMENTOS.OBSERVAMOS SENTIMOS PROCESSOS TOTALMENTES ESTRANHOS!—SÃO COMBINAÇÕES ALEM DOS EXISTENTES COTIDIANOS DIAS!—DESCERRARAM FATOS,FORMAS,AVASSALADORAS!—VISÕES ALGUMAS VEZES BELAS, OUTRAS DISFORMICAS.ACERCAMOS VARIAS VEZES, DE BELOS SERES PARECENDO-NOS ANJOS TRANSPARENTES.EM SEGUIDA, APROXIMAVAM – HORRIPILANTES CARANTONHAS NEGROS!SEGUEM OUTRAS SENSAÇÕES.FINALMENTE, MERGULHAMOS NUMA PROFUNDA CALMARIA,ENTRE VÁRIOS JARDINS BELÍSSIMOS,EXTASIADOS OLHÁVAMOS MILHARES DE ESTRELAS PULSANDO RITIMADAMENTE DENTRO DO INFINITO!—CONTEMPLÁVAMOS INFINITAMENTE DOSSEL BELEZA MANSAMENTE ADORMECEMOS NAS MACIAS GRAMAS!—DETERMINAR O TEMPO QUE PASSAMOS,IMPOSSÍVEL LEMBRAMOS QUE ESTÁVAMOS EM UM CONFORTÁVEL QUARTO,ENPREGUINADOS DE AROMÁTICOS PERFUME!—ADENTRA-NOS PROFUNDO SENTIMENTO DE ALEGRIA,PAZ!—VIMOS DESFILA EM NOSSA FRENTE, OS SEGUIMENTOS DAS NOSSAS ATUAIS VIDAS.VIRTUDE, DEFEITO, ESTE TODO, PASSARAM MILIMÉTRICAMENTE EM NOSSAS RETINAS EM UMA VELOCIDADE ESTONTEANTE!—MAS NÃO DEIXAMOS DE REGISTRAMOS NENHUM DETALHES.PRAZEROSAMENTE VOLTAMOS DORMIR!—RETORNANDO DO SONO, VEMOS EM NOSSA VOLTA PARENTES, AMIGOS ATUAIS, E MUITOS DE ERA ANTIGOS!—UM DELES, NOS FALOU.DILETOS AMIGOS, VOCÊS RETORNARAM AO VERDADEIRO MUNDO!—DO MUITOS MILHARES DE COMPANHEIROS PRESOS AO PLANO FÍSICO CHAMA MUNDO ESPIRITUAL,OU DOS ESPÍRITOS!—SOLICITAMOS QUE AMBOS, RECUPEREM MAS RAPIDAMENTE SUAS FORÇAS VITAIS,ISTO FAZ NECESSÁRIO POIS AMBOS TERÃO DE RETORNAREM AOS ESTUDOS EM NOSSO MEIO,PARA APRIMORASSEM NO CAMINHO DA BONDADE,CARIDADE, HUMILDADE,FRATERNIDADE!—VERÃO, QUE TODOS OS PERCALÇOS QUE SURGIREM EM SEUS CAMINHOS,NADA MAS SERÃO SEMENTES,SEMEADAS POR VÓS PRÓPRIOS NA ESCALADA DE UMA VIDA MELHOR RUMO AO NOSSO PAI ETERNAL!

AA.---J.---C.---DE MENDONÇA.

DATA.---14.---11.---2002.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/11/2011
Código do texto: T3336422
Classificação de conteúdo: seguro