(ANDROGÊNESES E TRANSISTOS!)

(ANDROGÊNESES E TRANSISTOS)

NA VERDADEIRA LIBERDADE DE UM POVO, É QUE NOTAMOS SUA SABEDORIA.

POIS UM POVO SEM SEUS DIREITOS CÍVICOS, NADA, MAS É DO ANDROGÊNESES GUIADOS POR MINÚSCULOS TRANSISTOS.

MAS ALGUÉM PODERÁ PERGUNTAR-ME QUE REPRESENTA A PALAVRA TRANSISTOS PARA MINHA PESSOA?

RESPONDO NO SEGUINTE TERMO.

OS TRANSISTOS OS QUAIS ME REFIRO, SÃO OS POLÍTICOS APROVEITADORES, OS RELIGIOSOS ENGANADORES, ENFIM SÃO UMAS VARIEDADES DE TRANSISTOS DE BAIXAS QUALIDADES QUE VISAM SIMPLEMENTE PREJUDICAREM, MAS PRINCIPALMENTE ATRAVANCAR PAULATINAMENTE A VIDA DE UMA NAÇÃO.

MISTER FAÇA QUE HAJA MUDANÇAS RADICAIS EM TODOS OS SEGUIMENTOS!

POIS SEM ESSAS MUDANÇAS ESTE POVO SOFRIDO, CONTINUARÃO A SEREM TELEGUIADOS POR ESSES MAQUIAVÉLICOS TRANSISTOS.

OS QUÃO SOMENTE POSSUEM COMO BASE SE ALIMENTAREM DAS IGNORÂNCIAS ALHEIAS.

ESTE QUADRO DANTESCO TERÁ DE TER UM BASTA.

MAS ATUALMENTE NÃO VEJO PRATICAMENTE SOLUÇÃO ALGUMA.

A SOLUÇÃO PARA A TRANSFORMAÇÃO DAS ATUAIS MIXÓRDIAS TORNA-SE PREMENTE QUE SERES DE ALTA EXTIRPE SE AGRUPAM PARA FORMAREM UMA AMPLA FRENTE, A FIM DE COMBATER ESSES ENGANADORES, MISTIFICADORES QUE VIVEM SOMENTE COM UMA “MISSÃO” PRECÍPUA, VILIPENDIAR, ENGANAR MENTIR, EXTORQUIR O POVO PROFUNDAMENTE IGNORANTE.

ASSIM SENDO É NECESSÁRIO PROMOVER UMA TRANSFORMAÇÃO FUNDAMENTAL SÊ ATUALMENTE ELA DESEJA TORNAR-SE UMA PUJANTE POTENCIA MUNDIAL.

ESTAS TRANSFORMAÇÕES SÃO AS SEGUINTES: POLÍTICA, ECONÔMICA, EDUCACIONAL, RELIGIOSAS, CULTURAS, ÉTICAS, DISCIPLINAR E AMBIENTALISTA.

SEM ESTAS MUDANÇAS, NENHUMA NAÇÃO E SEU POVO NÃO TERÃO CONDIÇÕES DE TORNAREM UM POVO CULTO, EVOLUÍDO. PROSSEGUIRÃO COMO ANDROGÊNESES, PERDIDOS DENTRO DAS INCÚRIAS DOS TRANSISTOS MAQUIAVÉLICOS!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 22. ------ 11. ------ 1985.

Maroty
Enviado por Maroty em 31/10/2011
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3309004
Classificação de conteúdo: seguro