(O CRISTO PLANETÁRIO E SEUS MENSAGEIROS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL,E AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES PLANETÁRIA!)

( O CRISTO PLANETÁRIO E SEUS MENSAGEIROS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL E AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES PLANETÁRIA!)

Silêncio! Algo esta acontecendo! Inesperadamente Ouvem-se rugidos estranhos nas entranhas da terra! Fortes odores exalam das bocarras de todos os vulcões! Vários gases saem rapidamente! Tormentas telúricas rapidamente começam se formar! Nos oceanos ondas gigantes erguem-se! Tornando-se enormes caudais! No imo do planeta, explodem e implodem uma disputa acirradas dos elementos que compõem o planeta! Torvelinhos de altas compressões alcançam pujante clímax! Centenas de minerais entram em descalabros confrontos telúricos! Compactas energias entrelaçam em indescritíveis tormentas! O cenário a cada minuto se torna dantesco!Horripilantes seres ignóbeis gritam indescritíveis impropérios! É bilhões a malta! Como loucos desvairados erguem as “mãos” em direção da incrível escuridão! Como a buscar o culpado, ou os culpados! Palavras não saem daquelas dantescas faces! Somente grunhidos tétricos! Mas a extraordinária tormenta aumenta densamente! Atingindo montanhas, rios, florestas, fiordes, lagunas, prados, e os demais seguimentos planetário! Os seres humanos como os aterrorizantes seres que por merecimentos viviam enclausurados naqueles infelizes locais, adivinham que o planeta esta respondendo os desmandos praticados por eles! Não todos, mas a maioria finalmente! Mas já é tarde a hecatombe transformativa começou! Rapidamente o céu começa ficar totalmente escuro, relâmpagos, raios possantes trovões! Ventos com rajadas alem dos quatrocentos quilômetros varem enormes metrópoles como se fossem folhas secas caídas das arvores! Enormes tremores de terras são sentidos em todo orbe! Por fim o querido planeta cansado, suportando uma humanidade que por milhares de anos devastando seu corpo, deu seu grito de independência! Bilhões seres de variantes escalas foram ceifados! Principalmente os chamados seres humanos! Conjuntamente os tétricos seres espirituais que habitavam nos planos intensamente inferiores, Dentro dessa turbas estavam os chamados seres que se consideravam “donos do mundo!” Praticamente o planeta por alguns anos tornou-se um enorme cemitério! As chamadas aves de rapinas pereceram também! Como também os animais carnívoros! Passado este trágico armagedom, repentinamente poucos seres humanos que sobreviveram lentamente deixaram seus refúgios! Refúgios esses que estavam em locais nas montanhas predeterminadas por evoluídos seres de outros orbes! Observando os terrificantes cenários muitos deles ficaram por momentos abismados! O fato se dava em todo orbe! Mas como as leis do pai eternal são prefeitas, no momento que eles, deixaram seus refúgios, os mesmos seres que os encaminharam, esperavam com dezenas e centenas de lindas naves! Umas de proporções difíceis descreverem! Outras praticamente translúcidas! Os padrões anatômicos de todo grupos eram diferentes, mas de raras sublimidades! No total foram alguns milhares de seres humanos que sobriviveram! Tendo a frente todos os comandantes das diversas frotas estrelares, os considerados liderem terrestres foram convidos em participarem da primeira reunião que iniciariam dentro dois dias, no afã de planejarem o soerguimento do planeta! Sobre a supervisão do cristo planetário, esta reunião se deu em uma montanha das muitas que resistiram as alterações intensas no planeta na América do sul! Uma vez que o “eixo” terrestre retornou ao seu devido lugar! durante varias horas a reunião sê estendeu em perfeita paz e harmonia! Finalmente ficou decidido que os sobreviventes dos continentes que sofreram perdas enormes por alguns decênios há, principio sem prazo fixo viveriam no continente sul Americano! Visto que este continente em comparação com os demais, seus dramas foram poucos! Coroado de pleno êxito as reuniões, as belas naves começaram trazerem os seres humanos dos aterrados continentes! Os habitantes dos países da América do sul receberam carinhosamente seus novos habitantes! Descendo um dia em amplo platô na Amazona em uma magnífica nave diáfana o cristo planetário, assessorados por vários dos seus ministros, fez uma dissertação! Uma vez que as comunicações foram restabelecidas com altíssimas tecnologias dos seres dos outros orbes! Inicio o seleto amigo a expor!

“Meus queridos “as” companheiros “as”, depois de vários anos finalmente nosso querido planeta começou a galgar a rota da verdadeira evolução! Mas para chegar ao atual estagio, milhares de séculos foram necessários! É com imensa tristeza que tivemos que usarmos conhecimentos sapientes das leis do pai eternal! Por muitos séculos nós, apontando em direção dos seus ministros protelamos essas alterações! Mas existem no macroinfinto leis que temos que has seguir, recebemos orientações a fim de elevar nosso querido planeta na escala de acedência espiritual! Sendo assim vocês que sobrivieram não foram “escolhidos” por nenhum de nós! Mas sim, pelas suas condutas diante as leis do pai eternal! Quais foram estas condutas? Bondade, fraternidade, desprendimento, moral, educação, cultura, principalmente amor. Amor universal! Sim meus companheiros “as”, vocês não seguiram as chamadas “religiões”! Religiões que nas maiorias vezes foram criadas por “companheiros “as” que somente desejavam usufruírem bens materiais! Os verdadeiros seguidores das leis do pai eternal que foram enviados ao planeta não no intuito de criarem religiões, mas sim, ensinar á lei do amor universal! Mas os chamados “seguidores”! Repito, por interesses, preferiram idealizarem as religiões! Não foram todos, mas a maioria desvirtuaram praticamente a estrutura dos seres humanos! Por milênios assistimos disputas incoerentes nas arenas terrestres de fratricídios religiosos! Não necessário expor as disputas gerenciados por esses “companheiros” “as”! Os enviados entre linhas em vão tentaram mostrar que todos somos filhos do mesmo pai eternal! Mas a volúpia dos poderes transitórios os cegou! Com adventos transformativos do planeta, aonde foram parar as religiões? Seus “lideres”? Digo-vos, foram enviados a diferentes orbes com suas gêneses evoluções espirituais! Meus companheiro “as”, bem sei que temos muito trabalhos em recompor o querido planeta, sendo assim vocês serão os primeiros receberem novos conhecimentos, que serão auferidos por companheiros de orbes evoluídos! Com tempo outros companheiros “as” que atualmente estão se preparando no plano espiritual, a fim de reencarnarem! São seletos companheiros que conjuntamente com vocês farão que nosso planeta faça parte da liga dos mundo evoluídos!

Subitamente um dos participantes, via um interfone com brandura indagou!

Senhor! Permita fazer uma pergunta, a fim de tira uma duvida minha?

Expondo um meigo sorriso, o cristo planetário objetou!

Faça companheiro!

O senhor é mesmo Jesus?

Como ela tinha antevisto a pergunta, respondeu!

Meu companheiro que importa nome? Eu tive inumeráveis reencarnações não aqui no planeta terra, no entanto em outros incontáveis orbes, automaticamente já tive diversos nomes! Importante é seguirmos as leis do nosso pai eternal, e uma dessas leis basilar é o amor universal! Com essas palavras ele deu finda a primeira reunião. Outros teriam com seus companheiros “as”, mas assiduamente! Adentrando na nave translúcida ele seguiu em direção do infinito! Centenas outras belas naves estava-o esperando, se formou uma magnífica esquadra! Silenciosamente foram lentamente sumindo os raios do sol preguiçosamente deitava no seu leito milenar!”

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 17. ------- 10. ------- 2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/10/2011
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T3301248
Classificação de conteúdo: seguro