LAÇOS DA DESTRUIÇÃO

LAÇOS DA DESTRUIÇÃO

Naquela noite, Luana e Amarildo tinham se encontrado. Lúcia, a irmã ainda não sabia da traição que já acontecia há dois anos. Amava muito o marido, mas era sempre submissa e aceitava tudo o que ele dizia. Deprimida pela falta de amor e carinho, Lúcia se entristecia ainda mais ao se deparar que na madrugada, lá ela estava sozinha de novo, em seu quarto...

-Aquela Lúcia é uma trouxa mesmo Luana... Você que me completa...

-Então por que fica com ela?

-Para me divertir... Você sabe que sou esperto, quando se trata de mulheres...

-Mas olha, que comigo não tem brincadeira não... Eu sou muito mais ativa do que aquela panaca da minha irmã...

-Claro querida!! Você é meu sentido... A mais bela, a mais especial, safada do jeito que eu gosto...

-Como é bom ouvir isso de você!!

-Sou demais!

Então, foi naquela noite que Lúcia decidiu tomar uma decisão. Ela que sempre vivia obedecendo a ordens, quis investigar o que ele estava fazendo e suspeitava ainda de uma traição.

Passaram duas semanas e o marido esperou Lúcia adormecer. Saiu silenciosamente do quarto e foi encontrar Luana, a irmã gêmea.

-Já estava morta de saudades...

-Eu que estava minha top do verão...

-E a outra?

-Ta lá feito uma minhoca dormindo!! Hehehehe

-Coitadinha. Sou muito mais linda que ela! Mas vamos que estamos perdendo tempo.

Lucia apavorada saiu do quarto e foi pegar uma arma que o marido tinha. Pegou o carro e o seguiu. Sabia que estava com outra. O amava. Não queria perdê-lo, mas queria colocar um fim naquela situação e mostrar quem manda.

Chegou até o barraco onde se encontravam e para sua surpresa, estavam os amantes: seu marido e sua irmã. Apavorada, Luana disse:

-Lúcia, larga essa arma?

-Largar? Você sempre achava que era eu que era a boba, a submissa, a palhaça, agora você vai ter o que merece!

-Lúcia!

-E você fica quieto.

-Irmã...

-Irmã? Você nunca foi digna de ser minha irmã. Eu sempre apanhava lá em casa quando era pequena, tudo você colocava a culpa em mim e agora me chama de irmã? Você é minha pior inimiga. E eu não consigo conviver com inimigos no mesmo ambiente. Sinto muito, mas você já ta fazendo hora extra na Terra.

Lúcia deu três tiros na própria irmã. Amarildo apavorado saiu correndo feito um cavalo, para escapar da mulher.

-Essa mulhé ta doida!! Não quero ver ela nunca mais! Tá é louco!

E assim, Lúcia ao lado da irmã, sabendo que nunca mais poderia ter o marido de volta, suicidou-se, mostrando que os laços de uma vida inteira, foram rompidos pelas estratégias de um falso amor...

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 25/10/2011
Código do texto: T3297321
Classificação de conteúdo: seguro