(CORPORAÇÕES DE NEBULOSAS!)

(CORPORAÇÕES DE NEBULOSAS.)

NAS EXPLOSÕES NEBULOSAS, GASES DIÁFANOS PERCORREM MILHÕES E BILHÕES DE QUILÔMETROS INDELEVELMENTE. CAMADAS DE PLASMAS VIAJAM A UMA VELOCIDADE DE OITOCENTOS MIL QUILÔMETROS POR SEGUNDO EM VARIAS DIREÇÕES. DIVERSOS PLANETAS SÃO AGRACIADOS POR ESSES GASES. O PLANETA TERRA, ALGUMAS VEZES É AGRACIADO, MAS NOSSOS CIENTISTAS NÃO TIVERAM MERECIMENTOS DE COMPREENDEREM ESTE MECANISMO DIVINO. ALGUNS DELES QUE PERCEBERAM DERAM O NOME DE CORPÚSCULOS. SE ELES ANALISASSEM BEM, PROCURARIA SUCINTAMENTE OS PESQUISAREM. PARA ISTO TERIAM DE ABANDONAREM O CAMPO DAS PESQUISAS FÍSICA, INFILTRAREM NOS CONHECIMENTOS METAFÍSICOS. REDIGIREM NOVAS FORMAS DE VIDA. ABANDONAREM AS GUERRAS, VAIDADES, ORGULHOS, REBAIXAREM AO SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO. MODELAREM OS PRÓTONS, ELÉTRONS, NEUTROS, MESONS NA LUTA DA VERDADEIRA PAZ, A FLEUMA INTERNA. NO DIA QUE OS CIENTISTAS TERRESTRES ADENTRAREM NESTA FAIXA, DIVERSAS CAUSAS DEIXARAM DE SEREM (TABUS). TENTAREI EXPOR PARA CIÊNCIA ATUAL QUE REPRESENTA O SIGNIFICADO DOS CORPÚSCULOS. SÃO ELES PARTÍCULAS DIVINAIS, QUE TRAZEM NA SUAS ONDAS ULTRAS MAGNÉTICAS OS LUMES PLASMÁTICOS DE UM PÓLO AO OUTRO. EJETAM EM TODOS OS SERES, SEJAM AQUI INCLUO MINERAIS, VEGETAIS, ANIMAIS CONSIDERADOS IRRACIONAIS, COMO OS CHAMADOS RACIONAIS, E AO LADO SUTIS, OS PLANOS ESPIRITUAIS. A FORÇA DOS CORPÚSCULOS RETEMPERA A CROSTA TERRESTRE, ALIMENTA OS VEGETAIS, TONIFICAM OS ANIMAIS, FINALMENTE ENCLAUSURA NO INTIMO DOS SERES HUMANOS SUAS (GOTÍCULAS) DIVINAS. UNS PERCEBEM MAIS DO OUTROS, DEPENDENDO DOS GRAUS EVOLUTIVOS. OS MAIS EVOLUÍDOS, OS BUSCAM NAS METALIZAÇÕES UNITÁRIAS. OS MENOS OS PROCURAM NO CONGLOMERADOS TEMPLOS RELIGIOSOS NA FORMA DE ORAÇÕES, PRECES. ASSIM SENDO OS CORPÚSCULOS ADENTRAM NAS FAIXAS DOS SERES TERRESTRES. CURANDO-OS DE DETERMINADOS MALES QUAL A CIÊNCIA ATUAL NÃO POSSUEM CABEDAIS NECESSÁRIOS EM DECIFRAREM. ASSIM SENDO, REAFIRMO: NO DIA QUE OS CIENTISTAS TERRESTRES AUFERIREM ESSES CONHECIMENTOS META FÍSICA, COM PROFUNDO AMOR, O PLANETA TERRA DEIXARA DE SE UM VASTO HOSPITAL. OS CORPÚSCULOS SERÃO A NATA MESTRA DESSA ENGRENAGEM DE SUBLIME REDENÇÃO, PERFEIÇÃO. QUAL É A INTERLIGAÇÃO DELES COM O SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO!

&&&

AA. -------- J. ------- C. -------- DE MENDONÇA.

DATA. ------- 06. -------- 09. -------- 1975

Maroty
Enviado por Maroty em 11/10/2011
Código do texto: T3269552
Classificação de conteúdo: seguro