Uma noite diferente
Eu e meu amigo, Josué, tínhamos que ir à casa de um colega nosso, Adriano. Eram 8 horas da noite e estava frio, a rua movimentada. Íamos pegar um ônibus.
Quando chegamos na casa do nosso amigo guardamos as mochilas no quarto dele e fomos lanchar, depois mexemos no computador e jogamos video-game. Minha mãe me ligou e pediu para que eu voltasse para casa. Resolvemos que todos iriam dormir na minha casa, então fomos pro ponto 2:20h. Às 3 da manhã no ponto e nem sinal de um ônibus e no que pareceu ser um piscar de olhos a rua ficou totalmente deserta, não tinha nada na rua, exceto eu, meus dois amigos e um cachorro irritante que não parava de latir. Então ouvi um barulho, me assustei, mas vi que era apenas um homem abrindo o portão de sua casa, logo pensei: "Uma alma amiga", mas foi só eu pensar nisso que ele se virou em nossa direção e percebi que ele tinha um facão à mão direita, ele começou a se aproximar rápido, começamos a correr. O homem parecia não se cansar, enquanto nós estávamos exaustos e quase parando.
Vi um pouco à frente um ônibus, fui para o meio da rua e comecei a gritar, querendo que ele parasse, assim poderíamos fugir do homem louco. O homem pegou uma pedra que estava no chão e atirou-a em mim, a mesma pegou no meu calcanhar, que rapidamente começou a sangrar. O ônibus parou e entramos correndo nele, o motorista viu que o homem estava com um facão na mão, ele acelerou, fazendo com que o ônibus derrubasse o louco no chão. Então pude voltar para casa a salvo, junto com meus amigos.