(VIDA CINZENTA DE UM ESPÍRITO!)

(VIDA CINZENTA DE UM ESPÍRITO)

VAGANDO NO SILENCIO DA NOITE, OLHARES PERDIDO DENTRO DA AMPLA SOLIDÃO!

CORAÇÃO OPRIMIDO!

SENTIMENTO CONFUSO, DESDITA VIDA!

CALCINADA PELAS PROCELAS CONSTANTES!

ALMA CANSADA, SONHOS DESFEITOS!

LIBERDADE PROSCRITA!

SEGUE EM PASSOS TRÔPEGO, SUA JORNADA INDEFINIDA DENTO DAS CALÇADAS DO MUNDO.

SOLITÁRIO SEMPRE!

TORNOU-SE UM PARIA NA CIRANDA DA EXISTÊNCIA ATUAL! DESCONFIA DE TUDO E DE TODOS!

VIROU UM MARGINAL, MARGEANDO OS PASSEIOS DO SEU ESTADO NATAL!

SEM PAZ, AMOR, CARINHO AUTÊNTICOS! SEGUE NA SAGA OBSCURA! AMBIÇÃO, ÓDIO, REVOLTA, TOMOU CONTA DO SEU ESPÍRITO, CORPO, CORAÇÃO!

SENTE INSÂNIA MÓRBIDA EM ASSALTAR, ROUBAR, ATÉ MESMO EM MATAR!

SUA FAINA É DE PRATICAR MALDADES!

DENTRO DESTE TEOREMA AVASSALADOR DE PERDIÇÃO TOTAL, MAS UM DOS FILHOS DO PAI AMOROSO, TRANSITA PELO PLANETA TERRA! MAS UMA VEZ DEIXOU-SE LEVAR PELOS PODERES EFÊMEROS DOS DESLUMBRAMENTOS DAS VAIDADES HUMANAS!

COMO ELE EXISTE, MILHARES, MILHÕES PRESOS DENTRO DESTA ARENA TEATRAL QUE SE CHAMA IGNORÂNCIA!

PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL! ENQUANTO ESSES SERES SE DEIXAREM CONDUZIREM POR ESTAS ENGANADORAS SEDUÇÕES, SERÃO GUIADOS MANIPULADOS, USADOS PELAS FORCAS INTELIGENTES, MAS SOMENTE DEDICANDO-SE PRATICAREM MALDADES, DESTRUIÇÕES DE OUTROS SERES HUMANOS!

MAS PRINCIPALMENTE DELES MESMO!

SEGUE AS MALTAS IGNORANTES PROVOCANDO GUERRAS, EXPLODINDO, DERRUBANDO SUAS PRÓPRIAS VIVENDAS O QUAIS SÃO SEUS CORPOS, E DOS INOCENTES!

DESCONHECEDORES AS SUBLIMES LEIS ESPIRITUAIS!

NA QUAL UMA DELAS É PERFEITA. (LIVRE ARBÍTRIO OU CADA UM SERÁ DADO CONFORME SUAS OBRAS!)!

PROSSEGUE FRIO, CALCULISTA O AGRAVO SER!

ORQUESTRANDO SUAS AMBIÇÕES, ORGULHOS NAS PSEUDAS ORGIAS! ENLUTANDO LARES, ESCURECENDO SENTIDOS NOBRES DE CASAIS, DESTRUIU VERDADEIROS AMIGOS! NESTE REQUIER, TRANSFORMOU-SE O NOSSO COMPANHEIRO EM SER BESTIAL!

SEU ESPÍRITO, SUA ALMA, EU CORPO LEVARÁ SÉCULOS APÓS SÉCULOS A COMEÇAR LENTAMENTE RETORNAR AO SEU ESTADO NORMAL.

POIS TODAS AS VIBRAÇÕES NEGATIVAS PRATICADAS POR ELE, CADA SEGUNDOS, MINUTOS, HORAS, DIAS, SEMANAS, MESES, ANOS, PAUSADAMENTE ADENTRARAM NESTES TRÊS CAMPOS. TRANSFORMANDO-O EM PESADOS CAMPOS BIOPLASMÁTICOS, TOTALMENTE PESADOS, CINZA, QUE O PRÓPRIO ESPÍRITO COMO ESTE QUE HABITA O INFINITO, CONTEM O PRINCIPIO IMORTAL DO PAI ETERNAL, QUE É A LUZ SUPREMA!

MAS COMO É DADA A LIVRE ESCOLHA, O ATUAL COMPANHEIRO PELA SUA TOTALMENTE CONTRA AS LEIS DO PAI ETERNAL, PENETROU QUE ATUALMENTE OS ASTRÔNOMOS CHAMAM DE BURACOS NEGROS.

O COMPANHEIRO DEIXANDO SEU CORPO FÍSICO, O QUAL TRANSFORMARA EM ENERGIAS PESADAS NEGATIVAS, SEGUIRÁ SEU DUPLO ETÉRICO CONJUNTAMENTE COM SEU ESPÍRITO EM DIREÇÃO DE UM BURACO NEGRO DE SUA PRÓPRIA MALDADE!

&&&

AA.----J.----C.----DE MENDONÇA.

DATA.----17.-----05.---- 1974.

Maroty
Enviado por Maroty em 24/09/2011
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3238394
Classificação de conteúdo: seguro