Segure na minha mão. Parte 4
17 de agosto de 2014, ás 06h055min. Parte 4
Amanheceu, e mal consegui dormir. Ontem à noite fui surpreendido por um barulho que vinha da sala, e ao me dirigir até lá, não havia nada estranho no local. Passei algum tempo observando o ambiente pela porta, mas após um tempo, no qual tudo permaneceu em silêncio, acabei adormecendo na velha poltrona.
Mais tarde, ao ligar a TV para tentar obter alguma informação sobre os acontecimentos, apenas um dos canais estava disponível, embora eu soubesse que o assunto seria sempre o mesmo. Só se viam mortes, acidentes, destruição, pessoas malucas, o mais puro caos. Ainda assim, algo me chamou atenção em meio aquilo. Um repórter falava sobre como as pessoas que tinham contato com o vírus, ou eram atacadas pelos infectados, tinham reações totalmente diferentes que qualquer doença jamais vista. Aparentemente, tudo era baseado em estágios. O primeiro sintoma, dor no local da mordida, era seguido pela descoloração na pele, coagulação da ferida, vômitos, tremores, demência, e também perda da coordenação muscular, diminuição da freqüência cardíaca, e finalmente, coma. Logo depois, parada cardíaca que levaria a morte. Enfim a reanimação da vítima, que de 4 a 6 horas depois já estaria totalmente transformada. Ainda não se sabia como essa epidemia tivera início.
Depois de descobrir que tudo aquilo não era um sonho, e sabendo que as coisas estavam só piorando lá fora, fiquei frustrado.
Continua...