Segure na minha mão. Parte 3

16 de agosto de 2014, ás 18h01min. Parte 3

Ao entrar na chácara avistei mais pessoas, ou sei lá como podia chamar aquelas coisas, quando eles perceberam minha presença, logo partiram para cima de mim, fui obrigado atirar neles com a calibre 12 que tinha pegado na viatura, após acabar com eles continuei andando, tinha vários carros abandonados, e uma mesa com um bolo enorme, parecia ser um bolo de casamento, deve ter alguma noiva raivosa por perto.

Já estava escurecendo, tinha que encontrar algum lugar para passar a noite, e na situação que estava à rodovia castelo branco, seria melhor passar a noite no sítio, só faltava checar dentro da casa para ter certeza que estava seguro, ao entrar na casa a TV ainda estava ligada a geladeira aberta e tinha comida, cerveja, eu já estava faminto. As pessoas que moravam naquela casa saíram correndo, a janela do quarto estava aberta, tinha uma mala em cima da cama cheia de roupas, e ao subir para o próximo piso escutei o barulho do chuveiro ligado, mais não tinha ninguém no banho, depois de checar toda a casa retornei a cozinha, quando me sentei para comer senti um cansaço enorme, que dia! Estava muito confuso e assustado, não parava de pensar na minha família, será que eles estavam bem? Meu celular continuava sem sinal, mais na TV alguns canais ainda estavam funcionando, todos os canais falavam do mesmo assunto, uns mencionavam ser um vírus, outros o fim do mundo, eu já tinha visto algo assim nos filmes, mais jamais imaginava algo assim na vida real, cheguei a pensar que estava sonhando, todos os países estavam sendo atingido pelo vírus, e tinha imagens de pessoas iguais as que eu vi, espalhadas pelas cidades, o mundo estava em alerta, o exército estava nas ruas das cidades, pareciam cenas de guerra. Ao ver o mundo naquela situação, decidi que no outro dia eu iria voltar para casa.

Droga que barulho foi esse?

Daniel Tenorio
Enviado por Daniel Tenorio em 21/09/2011
Código do texto: T3233117