A casa de Rose, Capítulo XI Final
Ao subir as escadas, Rose depara-se com o vulto que atravessa o seu corpo e desaparece, Rose sabia exatamente a onde o corpo estava no segundo quarto a onde ela guardava seus objetos velhos, agora tudo estava se encaixando, os barulhos que ouvia vindo do quarto que guardava suas coisas velhas era o onde esse espírito ficava. Rose abriu a porta, um vento frio passou-lhe entre as espinhas. Milla e David á seguia; no quarto, Rose chegou perto da janela e apontou o local, no momento formou-se uma poça de sangue, um sangue vivo e quente, Rose volta-se para Milla.
- Milla, Pegue uma enxada que tenho no jardim
Milla desce as escadas em direção ao quintal, ver a enxada perto de uma torneira, voltando novamente para o quarto entrega a Rose. Há mais de um século, como poderá ainda existir algum corpo aqui? David percebendo tudo lhe fala.
-Comece a cavar, Rose acabe com o que você começou há um século atrás.
Rose quebrava o piso de madeira, o seu coração estava apertado, finalmente encontrou o chão de barro. Enquanto cavava, via o espírito do seu ex marido a fitando da porta, estava furioso, pelos movimentos que fazia. Ele atormentando derrubava tudo o que tinha no quarto, todos os objetos velhos espatifaram-se, Rose chorava e se culpava, já tinha cavado um metro quando encontrou uma aliança, enfim encontrou o corpo, surpreendentemente depois de um século ainda existia o corpo, o cadáver estava seco, como se tivesse sido mumificado, Rose chorava copiosamente, algo em seu espírito a culpava, David trouxe um pano, para enrolarem o cadáver. Rose colocou o cadáver no porta malas do carro e dirijia em direção ao ceminterio da cidade, agora tudo se encaixava perfeitamente, tinha perdido o medo, sabia que aquele era o seu dever. Ao saírem da casa, Rose viu quando uma luz muito forte saiu de dentro da casa indo em direção aos céus, a onde desapareceu. David e Milla acompanharam Rose ao cemitério.
Quando voltavam fechou os olhos várias vezes, e por fim perguntou.
-Ele foi mumificado David?
-Realmente é incrível, Rose, esse espírito conservou o corpo dele para aquela que o matou, quando reencarnasse o liberta-se.
-Eu não entendo, por que isso aconteceu comigo?
-Os planos de Deus, essa era a sua missão, você o matou numa vida passada e nessa vida veio libertar o espírito dele que estava atormentando.
-Será que ele me perdoou por tudo o que lhe causei?
-Sim! Você não acha que foi muita coincidência você comprar a mesma casa que moraram anos atrás? Perguntou David
-Sim! Realmente é. Mas por que ele estava me atormentando?
-Ele queria vingar-se de você, mas por fim cedeu e retirou do seu coração todo ódio, ele ficou preso naquela casa, por que morreu com ódio.
-Então, Rose vai continuar na casa que você viveu tempos atrás? Pergunta David.
-Não! Amanhã mesmo procurarei o Michael.
QUEM QUIZER PODE BAIXAR TODA A HISTÓRIA NO MEU E-LIVROS, JÁ ESTÁ PUBLICADO...TFJ BAIXE LÁ! =)