(LEGIÃO!)

(LEGIÃO)

ESTAMOS PERDIDOS NAS SOTURNAS NOITES TEMPORAIS! SOMOS TÍTERES, ENGENDRADORES DOS SINISTROS COSTUMES. INCENTIVAMOS TUDO QUE VENHA ACARRETAR IGNORÂNCIAS AOS SERES HUMANOS. VIAJAMOS NAS MENTES INVIGILANTES. DESFRUTAMOS GOSTOSAMENTE DAS VAIDADES, ÓDIOS, AMBIÇÕES, INVEJAS, CIÚMES. ESTIMULAMOS “O DOMÍNIO DAS POSSES MATERIAIS, COM IMENSAS ALEGRIAS”. APOIAMOS DESTRUIÇÕES EM MASSA DOS CHAMADOS SERES HUMANOS. CRIAMOS ONDAS BACILANTES DENTRO DAS CHAMADAS MENTES INTELECTIVAS. PROJETAMOS CONHECIMENTOS NEFANDOS AOS CHAMADOS SEREM QUE PENSAM COMANDAREM O MUNDO. MAS ELES SÃO COMANDADOS PELOS NOSSOS PENSAMENTOS ABOMINÁVEIS, QUE TRAZEMOS EM NOME DO CAOS A ESSA HUMANIDADE. ENCINTAMOS AMBIÇÕES DESENFREADAS, NOS ABJETOS JOGADORES DO CAPITALISMO VORAZ. PARA CONSEGUIRMOS ESTAS PROEZAS MÓRBIDAS, SÓRDIDAS, SUTILMENTE PENETRAMOS NOS SEUS PENSAMENTOS MAIS ÍNTIMOS, DE IGNÓBEIS PRAZERES. ENFIM, SOMOS MILHARES, MILHÕES. TODAS AS RELIGIÕES NOS DENOMINAM DE MANEIRAS DIVERSAS. MAIS NÓS NOS INTITULAMOS DE LEGIÕES!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------- 10. -------11. ------- 2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/09/2011
Código do texto: T3210897
Classificação de conteúdo: seguro