(SAGA DA LEGIÃO!)
(SAGA DA LEGIÃO)
SOMOS ESTRANHOS! SOMOS SERES PERDIDOS, MALICIOSOS, VAMPIRESCOS. CAMINHAMOS COMO UMA ASSOMBROSA MALTA DESFÓRMICAS NOS ALABASTROS NEGROS DAS CALÇADAS TORTUOSAS DOS NOSSOS DESTINOS!
BURLAMOS VÁRIAS E VÁRIAS VEZES, AS LEIS CONSCIENTES DO INFINITO!
TORNAMOS-NOS PUSILÂNIMES, COOVITEIROS! NOSSOS PROJETOS FORAM SEMPRE OS PODERES TRANSITÓRIOS! ALARDEAMOS CONFLITOS, DESAVENÇAS, FANATISMOS. PRINCIPALMENTE OS CONSIDERADOS RELIGIOSOS! CONSTRUÍMOS CENTENAS MILHARES DE BABEIS! COM NOSSAS MENTES PRIVILEGIADAS NOS MÚLTIPLOS CONHECIMENTOS, INDUZIMOS, INCENTIVAMOS VOLUMOSAS PROCELAS AMBICIOSAS NAS MENTES INCAUTAS DOS SERES HUMANOS! ARDILOSAMENTE INFILTRÁVAMOS-NOS NAS VOLÚPIAS ILUSÓRIAS, PASSAGEIRAS DOS SONHOS NABUGENTOS, COLOSSAIS DOS RICOS SERES QUE SE CONSIDERAVAM “DONOS DO MUNDO!” CANALIZÁVAMOS AMBICIOSOS PROJETOS DESTRUTIVOS NAS SENZALAS RICAS DESSES IGNÓBEIS SERES! CONSEGUÍAMOS ARTICULARES EM PROPORÇÕES ENORMES, A DESTRUIÇÃO DE MILHÕES E MILHÕES DE VIDAS NAS DIFERENTES ESCALAS! HÁ CEIFA CADA DIA, ANOS FORAM AUMENTANDO, ATÉ QUE CONSEGUIMOS CRIARMOS O (AMARGEDON)! COM ESTA ENORME PANTOMIMA, CONSEGUIMOS TRANSFORMAR MILHARES, BILHÕES DE CRIATURAS NOSSOS SÉQÜITOS, EM TODOS OS SENTIDOS! HOJE CONTINUAMOS NOSSAS PERAMBULAÇÕES! MAS SABENDO QUE ESTAMOS SENDO OBSERVADOS, ANALISADOS, POR SERES DE ELEVADOS CONHECIMENTOS ESPIRITUAIS! SÃO MENSAGEIROS DO INFINITO AMOR! POR CONSEGUINTE CAMINHAMOS POR ESTAS ESTRADAS DE ALABASTROS NEGROS PROFUNDOS! UMA VEZ QUE, SOMENTE DESSE MODO, CONSEGUIMOS NÃO OBSTANTE, NOS CONSIDERARMOS UMA LEGITIMA LEGIÃO!
&&&
AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.
DATA. ----- 05. ----- 10. ----- 2010.