Suicídio

Sinto minhas mãos geladas. Meu sangue corre frio pelas minhas veias. Penso em mil maneiras de acabar com esse meu sofrimento, penso em mil formas de ter uma morte rápida e indolor. Mas sei que isso é impossível.

Vou te contar o que aconteceu comigo.

Tudo começou há três dias, quando conheci uma garota. A Garota que sempre sonhei em ter ao meu lado. Ela se chama Juliana!

Juliana era loira, cabelos longos, pele pálida. Suas atitudes eram todas delicadas e com bastante carinho. Cara! Era a menina dos meus sonhos.

Chamei-a para sair no mesmo dia, fomos ao cinema e depois tomamos um sorvete numa lanchonete perto da casa dela, até enfim, leva-la para casa. E acredite! Ganhei um beijo na frente de sua porta.

No dia seguinte, já chamei ela aqui em casa, e transei com ela.

Vadia! Puta! Vagabunda! São esses todos os nomes que Juliana deve carregar. Descobri hoje que ela é uma prostituta. E o que é pior, ela revelou para todo mundo que meu pênis não é muito grande.

Matar ela? Não… Vou acabar com a minha vida.

Chegou a hora. Ouvi falar que a morte mais rápida é injetar um pouco de ar na veia. A minha corrente sanguínea leva esse ar até o coração, fazendo-o parar de bater para sempre.

Fiz isso. Preparei a seringa, penetrei a agulha em meu pulso, lentamente, e injetei o ar sem pensar duas vezes.

Onde estou?

Está escuro.

Sinto crianças e mulheres gritando.

Alguém me ajude!

Por favor.

O que é isso? Sai de perto de mim.

Afaste-se.

Quem é você?

Silêncio…

Só ouço o silêncio…

Estou sentindo calor, muito calor. Meu corpo está queimando! Onde eu estou. Caralho.

Eu me matei para acabar com o sofrimento e estou tendo mais sofrimento ainda? Quero acabar com isso de uma vez.

Cadê aquelas vozes? Aquelas das mulheres e crianças chorando… Agora só ouço risos. Estão rindo da minha cara. Estão rindo do meu sofrimento. Estão gemendo! Estão se masturbando enquanto eu queimo.

Por favor, alguém me tire daqui…

Acordei! Finalmente…

Está tão claro.

O que é isso? Não chegue perto de mim. Fique longe! Fique longe! Socorro!

O que é essa coisa se aproximando? Têm os olhos vermelhos, pele vermelha e oleosa. Seus dentes são horríveis e pontudos.

Socorro! Isso dói.

Essa coisa está me mordendo.

Socorro!

Resolvo fechar os olhos e apenas sentir esse monstro arranca minha carne lentamente. Mastigando e engolindo.

Ouço o barulho de seus dentes tentando morder meus ossos.

Isso dói.

É o meu fim?

Entrego-me enfim às almas.

Estou no inferno?

Estou vivendo um inferno!

Estou vivendo um pesadelo.

Tire-me daqui… Enquanto é tempo.

Não tenho mais forças.

Por favor, eu imploro.

Vou… Sofrer…

Eu voltarei.

Dieicon Biazus
Enviado por Dieicon Biazus em 02/09/2011
Código do texto: T3196546
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.