Atentado Fatal - Parte I

- Atenção senhores passageiros, apertem os cintos que o avião 2290 irá ter de fazer um pouso forçado, maiores informações, depois do pouso.

Pois é, depois daquele maldito vôo 2290, minha vida mudou muito, o avião teve que fazer um pouso forçado, devido a falhas mecânicas, e o pior, ninguém sabia onde estávamos, o radio do avião, se é assim que o chamam, havia falhado, estávamos sem comunicação, os celulares não pegavam, nada prestava naquele momento.

- Atenção senhores e senhoras. – Dizia o piloto Jack, mais conhecido como Comandante Jack. – Tivemos um imprevisto, o avião sofreu falha mecânica, e estamos desconfiados de que foi alguém que fez isso conosco!

- O Senhor esta mencionando, terroristas? – Um passageiro qualquer, não lembro de seu nome, era contra terroristas, passou por situações constrangedoras.

- Bem provável meu caro amigo! – Respondeu Jack.

- E onde estamos? – Pergunta uma garotinha de apenas 13 anos de idade.

- Bem, de acordo com meus cálculos, estamos em uma ilha deserta, jamais vista antes.

- Como isso é possível? – Pergunta Madame Mortier, Uma ricaça que estava a bordo de um avião de terceira classe.

- No radar do avião, esta ilha, ou pais, não aparece, talvez seja por isso que estamos sem contato.

- Será que não estamos mortos? – Essa pergunta, boba, fui eu que fiz.

Jack dá uma risadinha, mas responde.

- Também é uma hipótese. Bem, nós teremos que achar lenha, comida e bastante água, eu acho que teremos que ficar um tempo aqui na ilha.

Continua...