A casa de Rose, Capitulo III

Chegando a casa, Rose sobe correndo ao quarto e procura no criado mudo o numero de telefone do corretor que lhe vendeu aquela casa, remexendo todos os papeis encontra o cartão com um nome escrito atrás Michael Amaral, resolve ligar.

- Alô?

-Oi senhor Michael quem fala é Rose Swan

-Sim, senhorita o que deseja?

-Eu lhe comprei uma casa e queria saber mais sobre ela.

-Qual casa? Em qual lugar?

-Na Rua Floriano Peixoto, aqui mesmo, o numero é 121

-Hã! E o que quer saber sobre ela?

-Queria saber sobre seus antigos donos.

-OK! Podemos marcar um encontro?

-Sim, claro! A onde pode ser?

-No meu escritório depois de amanhã, ás dez horas?

-OK, Obrigada.

-Tchau

Rose desliga o telefone, estava apreensiva para esse encontro, lembrou-se do primeiro encontro com o Michael, ele era um homem alto, na faixa de seus trinta anos, bem vestido e muito simpático. Ele a cumprimentado e falando a respeito da casa que ela iria comprar

-Boa senhorita tem certeza que irá gostar dessa, está com um preço ótimo e é em um bom lugar.

-Quero saber, quanto quartos?

-É uma casa grande, com uma varada e um lindo jardim!

Ao chegar naquela casa, ele sai do carro e como um gentil cavalheiro, abre a porta para que ela saia.

-Gostei do lugar, parece calmo.

-É Sim, uma bela casa, vamos entrar

Os dois entram na casa, ela repara parece ser uma casa muito bem conservada, a sala era grande com algumas mobílias, dirigiu-se até a cozinha, a cozinha era um pouco estreita, mas ela também iria morar sozinha não necessitaria de uma mesa grande, e por ultimo os quartos, a casa tinha dois quartos.

-Esse aqui com a janela, a vista é linda! Venha ver da janela senhorita Swan.

-Realmente é uma vista muito linda pra o jardim.

-E os seus donos estão vendendo por um preço bem acessível para a senhorita.

- Sei, gostei da casa

- Vai ficar com ela?

-Sim, adoro lugares calmos e me simpatizei muito por esse aqui, é claro que a varanda também me agradou muito!

- Bom foi um prazer fazer negócios com a senhorita, podemos agilizar todo o processo da venda da casa?

-Ok!

- Pode me acompanhar até meu escritório?

-Sim

Essa era a imagem que a Rose tinha daquele dia que foi um dos dias mais feliz da sua vida, tinha comprado a casa própria e tudo lhe parecia correr bem. Rose preparou sua janta, como de costume foi para sala assistir televisão. Estava concentrada em um noticiário que passava, quando ouvi um barulho vindo da cozinha,eram barulhos de pratos quebrando, o medo a toma novamente, e ela fica paralisada, não teria coragem de ir à cozinha, pela primeira vez Rose queria sumir daquela casa, que estava lhe trazendo tormentos.

Os barulhos cessaram, precisava ir ver o que ou quem estaria na cozinha, as pernas pareciam mortas, não obedecia a seu corpo, por mais que fizesse força para levanta-se da poltrona estava imóvel, o medo a tinha deixado traumatizada, precisava se acalma ou ficaria louca, pensava consigo,será que estou ficando louca? Mas os barulhos são bem reais, cria coragem levanta-se e caminha em direção a cozinha, a cena que ver é impressionante

CONTINUA....

Aryanna Nascimento
Enviado por Aryanna Nascimento em 23/08/2011
Reeditado em 16/09/2011
Código do texto: T3177420
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.