A casa de Rose, capitulo I
Ao entrar novamente naquela casa, Rose teve um calafrio que arrepiou todos os seus pêlos dos braços, mas ali seria a sua nova casa, a mudança estava feita, precisava só arrumar todos os seus móveis na casa. Depois de hora tudo parecia está no seu devido lugar, no seu quarto dois criados-mudos ao lado da sua cama, naquele lugar passaria o resto da sua vida.
Ao anoitecer, Rose depois de jantar e assistir televisão, o cansaço do dia exaustivo lhe levou cedo pra cama, chegando a seu quarto, deitou-se e adormeceu, tarde da noite, mas por debaixo do sono sentiu algo gelado passar a mão em seus pés levando-a acordar, de repente escuta um barulho na cozinha, parecia alguém mexendo em alguma coisa. Algum ladrão teria entrado na sua casa? Pensou em ligar pra polícia, depois pensou que poderia ser apenas ratos. Com medo, levantou-se agarrou um taco de beisebol e caminhou em direção a cozinha, mas chegando lá não havia ninguém, continuou achando que poderia ser ratos e voltou pra cama.
Acordou com os raios do sol no seu rosto, precisava trabalhar, mas deteve-se alguns minutos na cama, pensando na cena da noite passada, seria apenas ratos ou outra coisa? Levantou-se, tomou um banho, decidiu que tomaria seu café no caminho ao trabalho, pegou sua pasta e saiu. No caminho para o trabalho passou em uma lanchonete, comprou café e torradas, ao entrar novamente no seu carro relembrou a cena da noite passada, e lembrou-se de algo gelado ter tocado seus pés, sentiu medo, precisava investigar se tinha algo morando naquela casa junto com ela.
CONTINUA....