(ENCONTRO DE TRÊS ALMAS SEMELHANTES. PARTE SEGUNDA.)

(ENCONTRO DE TRÊS ALMAS SEMELHANTES. PARTE SEGUNDA.)

Deparando com o magnífico iate, ambos olharam admirados em direção do senhor Vargas.

Expondo um cálido sorriso, ele respondeu.

Meus filhos a verdadeira riqueza não esta nos objetos materiais. Mas, sabendo dirigir essas bem matérias nos trazem confortos e condições de nós podermos ajudar aqueles que vivem ainda em sofrimentos, sejam físicos, mas principalmente espirituais.

Findas essas palavras ele os convidou adentrar no iate Ambos estavam imensamente sonolentos, uma vez que passaram a noite acordados. Senhor Vargas tinha observado o fatos, convidou-os a um confortável sala, sentado ele disse.

Bem sei que vocês estão extremamente cansados, destarte já mandei meu auxiliar arrumar dois quartos, não grandes, mas garanto que se sentirão bem e poderão dormir um merecido sono.

Solicitando a palavras a jovem Rafaela proferiu.

Senhor já faz várias horas que não falo com meus pais, tenho certezas que eles estão preocupados, assim sendo eu poderia fazer uma ligação para eles?

Esta dentro do seu direito minha filha, se precisar pode usar aquele telefone!

Agradecendo ela preferiu seu celular. Por meia hora ouve o dialogo dela com os pais. Subitamente ela chamou senhor Vargas, uma vez que sua mãe deseja conversar com ela. Atenciosamente ele atendeu.

Neste meio tempo o auxiliar veio trazendo uma linda bandeja com várias iguarias matutinas. Colocando-a sobre a ampla mesa de vidro transparente, solicitou que ambos se servissem. Assim foi feito, visto que alem do sono eles estavam várias horas praticamente sem alimentar-se. Com destreza de um mestre em cozinha ele colocou nos pratos pequena porção de queijos de minas, fatias de presuntos defumados de peru, pães integrais, fatias de bolos de abacaxi, algumas hortaliças de variantes espécimes, em duas qualidades de sucos, de uvas, e laranjas. Aparentemente era um ótimo café.

Enquanto eles saboreavam seus desjejuns.

Senhor Vargas prosseguia o dialogo com os pais da jovem, passaram cerca de quarenta e cinco minutos quando findou o dialogo. Retornando aos jovens o senhor tinha uma expressão radiante, demonstrando que a conversa foi excelente.

Sentando! Olhou novamente com carinho aqueles dois seres. Apanhando um dos pratos colocou seu desjejum, com calma expôs a jovem a palestra com seus pais via celular.

Minha jovem eu e seus pais tiveram um excelente diálogos, a principio com razão eles ficaram desconfiados com minhas colocações, mas no decorrer da conversa pausadamente mostrei que meu “interesses” por vós era somente ajudar-te.

Falei sobre minha vida, minha família, encetei alguns pequenos conhecimentos sobre a vida, afim de retira suas duvidas convidei-os em nos encontra aqui, afim de conhecer não somente o local que resido com minha família.

Eles aceitaram?

Indagou á jovem

Sim minha jovem, assim sendo após terminarem seus cafés vocês fazer jus a uns belos repousos.

Neste meio tempo ficarei esperando eles.

Mas como eles reconhecerão o senhor?

Não se preocupa, já transmiti todos meus dados, e as vestimentas que estarei usando!

Chamando o auxiliar ponderou Marcio! Poderia encaminhar os dos jovens aos seus quartos, uma vez que eles necessitam fazer um sereno repousos?

Acenando positivamente ele convidou ambos.

Deste modo os dois jovens foram recompensados com seletos repousos!

Concluída quão meta senhor Vargas se encaminhou novamente em direção da praia, mas antes trocou as peças de roupas uma vez que ele devia esta com um bom aspecto. Vestiu uma magnífica calça branca, camisa verde esmeralda mangas compridas, um excelente par de sapatos marrom, uma especial correia da cor dos sapatos. Finda operação com passos tranqüilos foi espera os pais da jovem Rafaela.

Sentou no local marcado, enquanto esperava calmante começou a refletir sobre os problemas que afligem o planeta terra, principalmente os seres humanos.

Mormente os jovens. Assim seus pensamentos lembraram-se dos seus três queridos filhos. Dois homens e uma mulher. Sem querer abriu um belo sorriso, uma vez que os três somente lhe deram e dão somente alegrias, não unicamente a ele com a mãe. Assim nesta “idealidade” recordou do primeiro Francisco que estava com trinta anos, vivia atualmente na Europa na cidade de Viena --- Áustria, trabalhava em projeto de radioastronomia, uma vez que ele era formado em astrofísica, seus trabalhos conjuntamente com os demais membros da equipe estavam arraigados estudando um novo campo da física quântica. Nas conversas que ele teve com filho via e-mail ficou sabendo que o progresso estava bem adiantado. Prevê ele teria novas novidades!

Repentinamente seus pensamentos foram em direção do segundo filho Rafael estava com a idade de vinte nove anos. Ele era formado em microbiologia, trabalhava em uma empresa do governo, como seu irmão fazia parte de excelente equipe, naquele momento eles estavam estudando as energias que envolviam as células, e os microorganismos que afetam os corpos dos seres humanos. Seus interesses baseiam-se em conseguirem desvendarem como quão micros seres possuem estas energias.

Lembrou-se senhor Vargas que certo dia ele, seu filho conversaram sobre o assunto. Nitidamente ele recordou do assunto.

Calmante ele expôs ao filho sua percepção sobre o problema.

Filho! Como ensinei aos três, a mãe natureza possuem leis perfeitas, assim sendo se esses micros seres existem é porque há necessidade! É meritório seu trabalho conjuntamente com demais membros da equipe, mas na minha simples observações a maiorias dos cientistas vivem ainda presos aos dogmas dos chamados matérias físicas. Isto é, continuam buscando praticamente efeitos os problemas. O dia que eles despertarem na busca das causas o campo docente se abrirá como um lindo leque. Mas enquanto torno a repetir eles continuarem buscando nos efeitos permanecerão tateando dentro da engrenagem da mãe natureza.

Mas pai eu sei que o senhor esta com razão, mas para mim se torna difícil transmitir esses conhecimentos que o senhor nos ensinou, uma vez que a maioria dos colegas vive ainda escravizada as antigas tradições.

Bem sei filho, mas você poderia vez outra aparecer aqui, quem sabe podemos nos aprofundar no estudo que você?

Pensem na minha proposta, para nos ajudar temos a Juliana que estuda com afinco biologia marítima. E você bem sabe que ela tem conhecimentos enormes nesta área!

Simplesmente estou fazendo-o um convite, a decisão e totalmente sua!

Vou pensa com carinho pai sobre sua solicitação!

Prosseguia senhor Vargas nos seus “devaneios”.

Seu pensamento calidamente chegou á filha, a linda e meiga Juliana!

Logo veio a mente aquela feição meiga, ele sabia que ela já era um espírito extremamente evoluído, já na sua infância ele percebia algumas diferenças dos irmãos. Sabia ele que os dois possuíam uma evolução avançadas, mas diante da menina Juliana estava um pouco abaixo.

Tranqüilamente foi observando evoluções dos três, físicas mais especialmente espirituais.

Chegando a puberdades, automaticamente houve uma transformação biológica, os hormônios que na concepção dele não passam de seres vivos começaram influenciaram os corpos “ósmicos” deles.

O primeiro a sentir a jovem, inicialmente suas mãos começaram suar friamente, com os pés. Vezes outras arrepios corriam pela coluna vertical, seus sonos era entremeados por sonhos lindos ao mesmo tempo pesadelos. Sentia algumas palpitações no órgão cardíaco. Senhor Vargas observava aquelas transformações, no momento que sentiu que estava no momento de intervir, procurou cinco amigos. Expondo os fatos, esses prontamente atenderam ao pedido do amigo, em uma noite fizeram uma reunião na casa dele e colocaram a jovem Juliana sentada em uma cadeira com as mãos espalmadas sobre a mesa.

Transcorrem duas horas, finda o prazo a jovem estava sentido feliz, foi um dos amigos do senhor Vargas que a disse.

Minha filha você de hoje diante terá que seguir uma missão que solicitaste antes de reencarnar.

Assustada, ela perguntou.

Que missão?

Tornando olha-lha, o mesmo amigo de Vargas expôs não vós direi, uma vez que a minha menina tem uns pais que saberá na hora precisa orienta-lha!

Somente peço-te, tenha confiança neles!

Subitamente ele voltou á realidade, uma vez que ouviu um automóvel buzinando várias vezes.

Erguendo as vista avistou um casal, percebeu logo que eram os pais da jovem Rafaela.

Levantando do banco foi ao encontro de ambos, com os passos calmos começou observar suas fisionomias.

Visivelmente eles ainda eram um jovem casal, presumivelmente ele teria uns quarenta e sete anos, ela uns quarenta quatro. Suas faces demonstravam uma bela plástica. Mas seus olhos emitiam corolas de tristezas, quem sabe pela filha?

Com extrema cordialidade se apresentou!

Meu nome: Francisco Alencar Vargas!

Por momento ambos ficaram paralisados, eles não souberam do por que, seria pelo os negros olhos parecendo ás famosas perolas dos mares do caribe? Não! Não! Por momento eles não souberam avaliar, mas nos seus íntimos sentiram uma densa paz! Automaticamente eles apertaram aquela mão direita estendida.

Mas umas excelentes admirações sentiram, seus corpos foram invadidos em uma profunda paz. Fatos que algum tempo eles não tinham. Ainda meia tremula a senhora se apresentou.

Prazer, meu nome Margarida Silva de Almeida!

Em seguido foi o esposo. Prazer! Sou Alberto Silveira Almeida.

Finda as apresentações senhor Vargas, convido-os em direção do seu “barco”.

No momento que o casal olhou o magnífico iate, ficaram de boca abertas.

“CONTINUA”

AA. -------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 14. -------- 08. -------- 2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 14/08/2011
Código do texto: T3158817
Classificação de conteúdo: seguro