( INCOMPREENSÃO 1)

(INCOMPREENSÃO 1)

O MUNDO GIRA EM CONSTANTE EFERVESCÊNCIA. NESSE PRISMA, ONDAS SUTIS, COLORIDAS TRANSPASSAM, ENTRELAÇAM SOBRE AS CONTURBADAS PROCELADAS VIDAS HUMANAS. MENTAL, FÍSICA, PSICOLÓGICA, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL. SÃO DEBATIDOS NO CERNE DO MUNDO. FOME! MISÉRIAS! DORES! GUERRAS! SÃO COMERCIADOS NOS LUXUOSOS E GRÃ-FINOS SALÕES DO PLANETA. O! HÁ QUE PREÇOS PSEUDOS INTELECTIVOS PLANEJAM “BONS VIVER” PARA AS CHAMADAS GENTALHAS. QUANTOS! SILVANDO ESTREPITOSAMENTE MAQUINARIAS, ENTOAM SUAS FACTÍVEIS MORTALHAS DESTRUIDORAS. ALGUNS EXALTAM EM PROPALAR EM EXPOR. SOU (MENSAGEIRO) (OS) DA PAZ. POBRES INFELIZES, POIS NEM SABEM POR QUER HABITAM NESTE BELO PLANETA. AVILTANTES SERES DENOMINADOS DE HUMANOS. COMO HIENAS, RIREM DOS SOFRIMENTOS SEUS SEMELHANTES. ABJETAS MATILHAS VORAZES, COMO CANINANAS COMPRAZAM EM FOMENTAREM DESTRUIÇÕES HOLOCAUSTOS. MAS POR FIM OS ODORES EJETADOS POR ESSES PSEUDOS MENSAGEIROS, LENTAMENTE COMEÇAM DILUIR-SE A ERA VERDADEIRA DO AMOR NO HORIZONTE ERGUEU SEU ESTANDARTE. CÂNTICOS GLORIOSOS COMEÇAM OUVIR-SE, PAUSADAMENTE ESPARGINDO ACIMA DOS VENDAVAIS INGLÓRIOS. ALEM DO HORIZONTE AZUL, DESCEM IMPERCEPTIVELMENTE OS VERDADEIROS MENSAGEIROS. ESSES MENSAGEIROS SÃO DO TERCEIRO MILÊNIO DOS NOSSOS IRMÃOS MAIORES JESUS E CRISTO PLANETÁRIO. ARQUITETOS, CRIADORES DO PLANETA TERRA!

&&&

AA. ------- J. ------- C. -------- DE MENDONÇA.

DATA. 22 ------- 11. ------- 1975.

Maroty
Enviado por Maroty em 12/08/2011
Código do texto: T3154961
Classificação de conteúdo: seguro