(INDAGAÇÕES! "2")

(INDAGAÇÕES “2”)

NO SILENCIO NOTURNO OUÇO ALGUÉM DIZER.

ANDEI PELA ESTRADA DA VIDA BUSCANDO ALGO PRA FAZER, NÃO ESTE ALGO, NÃO SEI QUE FAZER. MUITAS ESTRADAS EU PALMILHEI, VARIAS SENDAS DESCORTINEI TUDO EM MINHAS RETINAS DESCORTINOU, MAS NADA DISTO ME ACALENTOU. BUSQUEI-NOS, MAS ALTOS PÍCAROS CONHECIMENTOS PALMILHEI ENTRANHAS NEGRAS, BUSCANDO RESPOSTAS PARA MINHAS DIVAGAÇÕES, TUDO ISTO FIZ, MA RESPOSTAS NÃO ACHEI. SÉCULOS AFORA RODOPIEI EM BUSCA DESTE ALGO PARA FAZER, MAS DENTRO DESTES SÉCULOS NADA ENCONTREI, PENSEI EM MORRER. HOJE NO ACANHO DO TEMPO, SINTO AS FORÇAS FALTAR-ME, SINTO-ME CANSADO, NÃO SABENDO QUE FAZER. JÁ BUSQUEI NA ESTRELA MATUTINA RESPOSTA CONVICENTE PARA MEU VIVER, MAS ATÉ HOJE ELA NÃO ME RESPONDEU. POR ISTO SINTO-ME OPRIMIDO, PROCURANDO SEMPRE RESPOSTA PARA MINHAS INDAGAÇÕES. MAS ELA CALADA FICOU SOMENTE FICA ME FITANDO, COMO A DIZER-ME, ESPERE.... ESPERE.... ESPERE. JÁ MERGULHEI NAS PROFUNDAS NOITES ADORMECIDAS PELA DOCE MÃE NATUREZA, BUSCANDO REFRIGÉRIO, MAS MEUS DESENGANOS, MAS ATÉ ELE NÃO ME CONCEDEU ESTE DIVINO PRIVILÉGIO, ISTO É DESVENDA SEUS ARCANOS. PAREI ALGUM TEMPO NA FOZ DO SOL NASCENTE, PERQUIRINDO RESPOSTA PARA MINHAS INDAGAÇÕES, MAS ELAS NÃO VIERAM NOVAMENTE FIQUE SOZINHO COM MINHAS DUVIDAS. NAS LINDAS FLORES, INQUIRI MINHAS RESPOSTAS PARA MINHAS INDAGAÇÕES. MAS A RESPOSTA FOI A MESMA, NÃO VEIO PARA PREENCHER MEU CORAÇÃO. NAS SETES CORES DO ARCO ÍRIS, HORAS AFINCO FIQUEI MEDITANDO, PROCURANDO AS RESPOSTAS NECESSÁRIAS PARA MINHAS INDAGAÇÕES, MAS COMO ANTES, NÃO OBTIVE RESPOSTAS PARA MINHAS INDAGAÇÕES. COM OS GRANDES ANACORETAS TAMBÉM BUSQUEI MINHAS RESPOSTAS. MAS COMO ACONTECERAM ANTES, MINHAS INDAGAÇÕES FICARAM SEM RESPOSTAS. FOI ASSIM QUE BUSQUEI ESTAS RESPOSTAS NAS MAIS LONGAS GALÁXIAS, MAS TUDO FOI EM VÃO, POIS NÃO VEIO COMO ANTES. DESTA FORMA, HOJE FICO SENTADO NA ALMAGAMA DO INFINITO ESPERANDO QUE ALGUÉM VENHA ALGUM DIA TRAZER-ME RESPOSTAS A MINHAS INDAGAÇÕES. “POIS SOMENTE ASSIM, PODEREI VOLTA VIVE COM TODA PLENITUDE CELESTIAL.

” FOI QUE NO SILENCIO NOTURNO ESCUTEI ALGUÉM DEBULHAR SUAS LAMENTAÇÕES. SE ELE ENCONTROU SUAS RESPOSTA, NÃO POSSO PRESENTEMENTE RESPONDER, MAS QUEM SABE QUE EM OUTRO DIA PODEREI RESPONDER CONCRETAMENTE, SIM, QUEM SABE?

&&&

AA .----J.----C.----DE MENDONÇA.

DATA.----24.----08.----1982.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/08/2011
Código do texto: T3144316
Classificação de conteúdo: seguro