Sonho ou Realidade?
Hoje estava na praça, a luz da lua banhava meu corpo que estava sobre o chão, meus cabelos (longos) caiam em meus olhos enquanto as estrelas sorriam para mim, era uma cena quase que perfeita, eu conseguia sentir aquele vazio que outrora habitava ser preenchido pouco a pouco. O vento frio que me rodeava brincava com o cabelo e congelava meu corpo pouco a pouco, mas eu não liguei para aquilo, eu só queria me sentir vivo.
Pouco tempo depois percebi que não estava sozinho ali, uma criança brincava com seu pai no balançador, o menino de aproximadamente 3 anos ria e abraçava o pai, o homem com cara de vinte e poucos retribuir o carinho ao filho e também dizia que o amava muito. Era incrível a magia que os dois juntos conseguiam passar, fiquei feliz com a felicidade deles, mas depois senti inveja da criança, inveja pois ela tinha um PAI que a amava, um pai que se importava com ela, aquela criança tinha a honra de ter aquilo que tanto desejei ter e fazer... brincar de carro, andar de bicicleta, chamar de pai, corta o cabelo igual, falar sobre o primeiro beijo, a primeira noite de amor, o primeiro pêlo diferente no corpo, a vida... Queria ter alguém com quem contar, mas não tinha... Era apenas EU e o vazio que insistia em não ser preenchido.
E aquele garoto ali na minha frente era tão feliz, tinha alguém para cuidar dele, alguém que o amava e que jamais o deixaria sozinho...
Meus olhos brilhavam, mas não o brilho da vida, mas sim as lágrimas que outrora caiam, mas hoje apenas ficam presas nos espelhos criados pelos meus olhos para não deixa-las saírem...
Deixo sair baixinho um gemido de dor, aquela sensação de paz some, a solidão voltou a me consumir, meu chão desapareceu, fechei meus olhos atrás de me acalmar, mas ainda conseguia vê-los, minha mente criava imagens para me torturar, abri os olhos e desejei que eles não estivessem mais ali e eles não estavam mais.
Agora eu estava ali, estava me vendo com três anos com um homem, ele me abraçava e dizia que me amava, "Meu Pai" meu subconsciente respondeu automaticamente, eu não o vejo desde os "três anos".
Comecei a sentir pena de mim e a sentir inveja de mim mesmo a 12 anos atrás, depois senti pena daquele garoto, pois eu sabia quão duro seria o futuro para ele... Sabia as dores que ele iria enfrentar sozinho, pois sou ele...
- Tudo caminhava bem naquele momento nostálgico até que...
" - Não sinta pena dele, afinal ele é você, ele/você já passou por isso, então não precisa chorar pelo pai que hoje não está em sua vida, chore por aquele garoto, pois algum dia ele será você"
Olhei para trás e não vi ninguém, a praça estava completamente vazia, depois voltei a olhar para o garoto e só vi ele dando tchau, depois olhei para frente e um homem ia andando na neblina que se aproximava e ele sumiu, eu estava só com o garoto, fiquei vendo-o desenhar na areia e depois fui falar com ele... Mas quando estava prestes a perguntar como ele se chamava, ele olhou em meus olhos, um olhar vazio e sofredor e pediu: Não me deixe ser assim como você é...
Acordei com a luz do sol queimando meu rosto, percebi que aquilo foi apenas um sonho ( ou um pesadelo ), fiquei um pouco nervoso, eu havia dormido na praça?
Olhei a minha volta e percebi que não tinha nenhum movimento ainda, claro que ainda era muito cedo, levantei-me do chão pronto para ir embora quando vi do lado do balançador um sapatinho de criança, chegando perto para pega-lo percebi que havia uma marca no chão, na areia onde no meu sonho o garoto desenhava estava escrito três letras DMS ou se preferir... A sigla do meu nome...
Isso foi apenas um sonho?