Homicidio Fatal

- Estou aqui na prisão, já faz 2 anos, desde que eu cometi um homicídio, o pior que você pode imaginar.

- E você pode me contar?

- Claro!

Eu estava numa sala de bate papo, era vicio entrar numa sala, principalmente para conhecer garotinho de 10 anos de idade, eu era pedófila, tirava fotos deles e botava na internet. Conheci um crescidinho, um rapaz de 25 anos de idade, eu tinha 19, um pouco velho para mim, mas me apaixonei sem vê-lo na minha frente.

Conhecemos-nos melhor, conversamos muitos e muitos dias, depois descobri que ele morava perto da minha casa, umas três quadras, mais ou menos.

Já havia mandado uma foto para ele, então ele já saberia me reconhecer na rua, até que certo dia, eu cheguei à casa dele de surpresa:

- Como descobriu onde eu morava?

Não respondi, apenas roubei dele o melhor beijo do mundo, meus lábio desciam ao mesmo tempo em que eu desabotoava a camisa social dele.

- O que você esta fazendo?

Parei de fazer tudo, pois percebi que atrás dele estava uma mulher, loira, oxigenada, uma modelinho metida.

Entendi a questão, ele era apenas mais um garanhão, que só queria saber de mulher, foi ai que eu pedir o controle mental, entrei, tranquei a porta, e o joguei na cama.

Puxei do meu bolso um canivete, pequeno, mas poderoso:

- Então é disso que você gosta? De mulher?

Ele estava ficando apavorado, cheguei perto da mulher semi-nua, sentada no chão, começando a chorar:

- E você sua vaca, o que faz aqui?

- Eu...

- Cale a boca, o tempo de responder acabou.

Cortei o pescoço da vadia, foi a cena mais impressionante da minha vida.

Aproximei-me do rapaz, ele se chamava Julio, arranquei suas calças, ele ficou envergonhado, passei a mão pelas coxas dele, eram grossas, carnudas, sua marquinha de sunga era realmente branca, dei num leve beijo no seu umbigo, e com meu canivete, cortei seu pênis.

O grito de dor, ouvido naquela hora, foi o mais impressionante, o joguei no chão, introduzi o canivete algumas vezes no músculo do ombro, que baita ombro ele tinha.

O resto você sabe, matei em poucos segundos, cortando seu lindo pescoço.

- Então, você pegou quantos anos de prisão?

- Apenas 20 anos, logo sairei daqui.

- Já que você diz.