(O SOFRIMENTO DE UM LINDO OCEANO!)

(O SOFRIMENTO DE UM LINDO OCEANO!)

UM DIA, PARANDO PERTO DO MAR, EXCLAMEI ÉS FELIZ!

NÃO! FOI SUA RESPOSTA.

PORQUE NÃO ÉS FELIZ?

PELAS IGNORÂNCIAS DOS SERES HUMANOS!

COMO ASSIM? INTERROGUEI.

EXPLICAREI-LHE. TEMPOS ATRÁS, EU ERA FELIZ, POIS EU PODIA CANTA MINHAS CANÇÕES PARA OS IRMÃOS ROCHEDOS, AVES ESCUTAREM.

HOJE, VÓS NÃO PODEIS MAS CANTA ESTAS CANÇÕES?

NÃO! MAS POR QUÊ?

TORNO LHE RESPONDE, PELAS IGNORÂNCIAS DOS SERES HUMANOS. QUE COM SUAS AVANÇADAS TECNOLOGIAS,POUCO A POUCO COMEÇAM EMITIREM MUSICAS NEGRETINAS,BACILANTES, VIRULENTAS SOBRE MINHA SENSIBILIDADE. DESTE MODO, SINTO-ME CANSADO,TRISTE DE LABUTA. MAS, JÁ ESTOU FARTANDO-ME DESTAS NEGRENTAS VIBRAÇÕES, OU MELHOR, FALANDO DESTAS CANÇÕES!DIGO-LHE, NO DIA QUE EU COMEÇAR MEU DILETO CANTO,A MAIORIA DOS SERES HUMANOS,CHORARAM LAGRIMAS AFLITIVAS, POIS ESTA SERÁ MINHA ULTIMA SINFONIA PARA ESTA HUMANIDADE, POIS A OUTRA QUE VIER, ENTENDERÁ MINHAS CANÇÕES NOVAMENTE. PACIENTEMENTE ESTOU VIVENDO COM ESTA HUMANIDADE QUE DESCONHECEM SIGNIFICADO DO VERDADEIRO AMOR!O QUAL É AMOR UNIVERSAL.

FINDAS ESTAS PALAVRAS, ELE CALOU-SE. OLHANDO-O, LHE DISSE, VÓS ENTENDO DILETO E QUERIDO IRMÃO SUAS AFLIÇÕES, MAS VÓS PEÇO OS PERDOAIS POIS AINDA SÃO CRIANÇAS GRANDES, E NÃO SABEM QUE FAZEM. CABISBAIXO LENTAMENTE RETIREI-ME, ESCUTADO SUAS BELAS CANÇÕES. PENSANDO NAQUELE DIALOGO, ADENTREI EM UMA VASTÍSSIMA FLORESTA.

ME ASSENTADO EM UM PEDAÇO DE ARVORE SECA, FIQUEI MEDITANDO NO QUE O IRMÃO ME FALOU. FOI QUANDO ESCUTEI UMA VOZ MEIGA QUE ME DISSE.

(FILHO SEI QUE PASSA EM VOSSA ALMA.MAS ESCUTAIS QUE LHE DIREI: NAS CAMINHADAS DAS VIDAS, MUITAS DAS VEZES PASSAM FATOS QUE A MAIORIA DOS SERES QUE VIVEM NESTAS VIDAS PERCEBEM. SEGUINDO ESTA DIRETRIZ POSSANTES VIBRAÇÕES NEGATIVAS FORMARAM-SE, E CONTINUAM FORMANDO-SE SOBRE O GLOBO QUE HABITAIS, ATUALMENTE, O MUNDO QUE VIVEIS, ESTA DOENTE,E ESTAS ENERGIAS CONTINUAREM, ELE SOFRERA PROFUNDOS SOFRIMENTOS. NÃO É PORQUE ELE DESEJA, NÃO!MAS SIM, PELOS ERROS ABRUTAMADOS DOS SEUS MORADORES QUE NO AFÃ DE TORNAREM-SE RICO, ESTÃO ESQUECENDO A MAIOR RIQUEZA ESTA NOS PLANOS SIDERAIS! POR CONSEGUINTE NÃO SOMENTE OS MARES VIVEM SOFRENDO, COMO DEMAIS RAMOS DAS ESPÉCIMES QUE HABITAM VOSSOS AMBIENTES. EXEMPLO: AS FLORESTAS, OS ANIMAIS, A S FLORAS, CARDUMES, AVES, PÁSSAROS, FRUTOS, ENFIM, TODOS QUE VÓS RODEIAM ESTÃO MUITO DOENTES, COMO JÁ VÁRIOS ENTRARAM NO PROCESSO DE EXTINÇÕES. VÓS PODERES PERGUNTAR-ME MAS COMO ESTAS COISAS PODE ESTA ACONTECENDO? LHE RESPONDO NESTES TERMOS. ESTES FATOS ACONTECEM PELAS INTENSAS VIBRAÇÕES NEGATIVAS EMITIDAS PELAS MENTES CONTURBADAS A MILHARES DE ANOS SEGUIDOS. NESTE CLIMA, AS COMBINAÇÕES QUE ABASTECIAM O MUNDO FORAM SE ABALANDO. VÓS PODEREIS PERGUNTAR-ME, QUAIS SÃO ESTAS COMBINAÇÕES? LHE RESPONDO: SÃO TODOS ELEMENTOS ORGÂNICOS, QUE VIVEM, PROTEGEM, ACOBERTAM IRMÃ TERRA! OS QUAIS VIVEM DENTRO DA LEIS NATURAIS. SEMPRE AS RESPEITANDO-AS. FOI POR ISTO, QUE O IRMÃO MAR LHE DISSE AQUELAS PALAVRAS. MAS ESTES FATOS ESTÃO PRESTES RODOPIAREM DENTRO DAS LEIS SIDERAIS, TODOS FOCOS PESTILENTOS QUE ABRIGAM ONDAS NEGRETINAS SERÃO ENVIADAS PARA OUTRAS FAIXAS AS QUAIS ESTÃO EM PROCESSOS PRECOCES DENTRO DA ESCALA EVOLUTIVAS.ASSIM FILHO, TODAS COMBINAÇÕES NEGRETINAS FINDARAM SEUS CICLO NESTE BELO GLOBO TERRESTRE.”

FOI ASSIM, QUE SENTADO EM PEDAÇO DE ARVORE SECA ESCUTEI AQUELA VOZ MEIGA TRANSMITINDO-ME ESTES FATOS. COMO OUTROS MAS QUE COM O TEMPO COMEÇAREI A NARRAR!

AA.---J.---C.---DE MENDONÇA.

DATA.---25.---10.---1978.

Maroty
Enviado por Maroty em 23/07/2011
Reeditado em 01/05/2012
Código do texto: T3112787
Classificação de conteúdo: seguro