Um dia de terror

Tudo começou com uma brincadeira de jogo da verdade. Estavam seis jovens, entre eles Fernando e Vanessa, a brincadeira estava tomando proporções maiores a cada jogada e as perguntas se tornando mais picantes. Até que no ponto de dar beijo na boca, Fernando gostava de Vanessa por um bom tempo esse amor ficou escondido dentro do seu coração.

Então chegou a vez dois se beijarem Vanessa como não podia dizer não beijou-o, com esse beijo Fernando entendeu que Natália também gostava dele. No dia seguinte Fernando com toda a esperança de receber um sim foi falar com Natália e disse:

__ Vanessa, ontem a noite aconteceu o que eu mais queria você me beijou e agora estou aqui pra te pedir em namoro. Você aceita?

__ Olha Fernando, ontem a noite foi apenas uma brincadeira, eu não sinto nada por você!!

Fernando ao ouvir isso ficou atordoado, porque estava apaixonado por ela como nunca tinha se apaixonado por ninguém, Ficou ainda um tempo imóvel tentando entender o que acabará de acontecer, mas foi embora sem dizer uma palavra. Uma semana depois, Fernando soube que Natália estava namorando Bruno seu melhor amigo e tomado pela fúria da traição e do ciúme foi saber o que de fato estava acontecendo.

__ O que está acontecendo aqui? Falou Fernando

__ Nós estamos namorando não está vendo? Respondeu Bruno

__ Natália, na semana passada eu ti pedi em namoro e você não aceitou, e agora eu te pego aos beijos com Bruno.

__ Eu neguei o seu pedido, porque não te amo, estou apaixonada por Bruno.

__ Entendeu agora? Perguntou com Bruno com sarcasmo a Fernando.

No momento que Bruno falou isso, Fernando deu um soco no rosto de Bruno que devolveu o soco, derrubando Fernando no chão e a briga começou. Depois de muitos socos, chutes e ferimentos causados pelo atrito do asfalto da pele, os dois foram separados.

__ Se ela não te escolheu é porque ela te acha um otário, um Mané. Você não serve pra ela e nem pra ninguém. Você um incompetente. Parece uma mosca morta e me pergunto agora como que pude ficar tanto tempo tendo você como amigo. Você nunca vai conseguir ninguém porque és um nada, um lixo...

Depois levaram Fernando e ainda cambaleando saiu com ódio no olhar e no coração jurando vingança pela humilhação que havia sofrido. No caminho de casa começou a arquitetar um plano para colocar em prática, então se lembrou da casa de armas que ficava perto de sua casa, chegando em casa foi direto para seu quarto e pegou todo o dinheiro que havia economizado saiu de casa com sede de vingança. Chegando a cada de armas consegui comprar sem grandes problemas uma pistola automática voltou pra casa e no seu quarto e carregou a arma. E pela primeira vez agradeceu por sua casa ficar perto da avenida e que a janela do seu quarto ficasse em paralelo com a casa de Bruno. Então colocou a arma do lado de sua cama e esperou amanhecer pacientemente. As cinco da preparou seu café da manhã e tomou com toda calma, depois se colocou perto da janela protegendo a arma com a cortina e esperou.

No horário de irem para a escola, Bruno foi pegar Natália para irem juntos para o colégio nisso Fernando já o esperava. Posicionou-se na janela e relembrou passa a passo tudo o que ira fazer. Mirou em Bruno no peito e atirou. Como não tinha pratica com armas errou e atingiu o abdômen de Bruno que logo caiu sangrando e gritando de dor, Natália ao procurar a direção de onde veio à bala viu Fernando e pôde ainda ver de relance o sorriso demoníaco que ele apresentava logo depois saiu de vista. Vanessa vendo seu namorado todo ensangüentado e já perdendo a consciência começou a gritar por socorro ajoelhou perto dele fez pressão sobre o ferimento, tentando diminuir ao máximo a perda de sangue. Pouco tempo depois chegou a ambulância e levou-o para o hospital que imediatamente foi enviado para a sala de cirurgia.

Na sala de cirurgia os médicos viram que o estado dele era pior que imaginavam, seu pâncreas e fígado tinham sido muito atingidos e que a hemorragia interna estava se agravando a cada segundo. Depois de 6 horas de cirurgia, Bruno foi enviado para a UTI, pois seu estado era muito instável devido à grande perda de sangue.

Depois de Bruno ser levado ao hospital o celular de Vanessa tocou.

__Alô?

__ Você quer permanecer viva?

__ O que? Quem ta falando?

__ Você quer permanecer viva?

__ Olha isso não é brincadeira, vou desligar...

__ Se fizer isso morre agora.

__ Quem ta falando?

__ Ora meu bem, não reconhece minha voz? Sou tão insignificante assim que nem minha voz você reconhece...

__ Fernando? É você? _ Falou Vanessa com voz tremula

__ Isso mesmo. Agora presta atenção que só vou falar uma vez. Ninguém estava na rua quando aconteceu. E ninguém vai ficar sabendo...

__ Você é louco!! Você acha que ninguém escutou o barulho? Você acha que vai conseguir se safar dessa?

__ Acho sim vagabunda e se você quer continuar viva é melhor ficar com a boca fechada. E só para te informar, o teu pesadelo agora que começou.

Sem saber o que fazer, Vanessa ficou imóvel e se perguntado se tudo aquilo era mesmo verdade. Sentiu-se pequena e muito frágil, e isso lhe deixava mais frustrada ainda porque desde pequena sempre teve a posse de sua vida, nunca fazia nada para agradar os outros e sim a se mesma. Sempre fora fiel a seus instintos e isso lhe dava prazer em viver a vida porque sabia que tudo o que lhe acontecia era porque ela permitia, mas agora sua vida, sua decisão, sua vontade estavam sendo retiradas e isso lhe causava dor espiritual e lhe deixava sem vontade de reagir. Só pensava em Bruno e em como que toda essa situação estava se desenvolvendo, e em como de um simples dia, de uma simples manhã podiam se tornar em um inferno sem precedentes e sem aviso.

__ Entra em casa!

__ O que?

__Entra em casa e não faça nada de quem possa se arrepender.

__ E meus pais?

__ Não me faça de idiota, eu sei que eles estão viajando. Entra em casa e espera o meu telefonema. E lembra... Sua vida e dos que você ama estão em minhas mãos.

No momento em que ele disse isso Vanessa gelou e entrou correndo, tentou falar com os pais de Bruno mais não consegui então se sentou no chão e chorou, chorou como nunca tinha chorado. E desejou que esse dia nunca tivesse começado, mas já que começou pediu com toda sua força que ele terminasse o mais rápido possível, pouco tempo depois o telefone toca.

__Alô?- disse Vanessa com voz tremula e rouca

__ Está com medo de mim?

__ Não! Eu não tenho medo de você, é que Bruno está precisando de mim.

__ Ele não vai pra lugar nenhum. Não agora, e não vai mais ficar no caminho de ninguém.

__ Você está louco.

__ Sabia que estou te vendo? Agora vejo como a tecnologia é boa.

__ Como assim me vendo?

__ Tive tempo de colocar câmeras na sua casa. Seus pais fora e você ficando pouco em casa tive tempo. Agora posso monitorar você.

__ Vai se ferrar. Seu desgraçado – falou Vanessa desligando o telefone

__ Não desligue esse telefone sua vagabunda. Se desligar outra vez esse merda, garanto que você não vai mais ver os seus pais. Sei que eles retornam amanhã.

__ O que você vai fazer com eles?

__ Talvez meter duas ou três balas na cabeça de cada um.

__ Porque você está fazendo isso? Perguntou Vanessa aos prantos

__ Muito simples, eu te amo e quero você só pra mim. E se esse for o preço que terei de pagar pra ficar com você, eu pagarei.

__ Mas será que você não entende que eu não te amo!

Depois disso ela ouviu três tiros.

__ O que foi isso?

__Nada, apenas descarregando a minha raiva.

__ Por favor! Me deixe em paz.

__ Pra que? Pra você ser feliz e eu ficar aqui sofrendo? Você tem que aceitar você é minha. Só minha. Te amo a muito tempo e agora te quero.

__ Eu não te amo, não te quero e estou ficando com nojo de você. – falou Vanessa chorando muito e desesperada com tudo que estava acontecendo.

__Não chore, por favor! Eu não agüento ouvir você chorar.

__ Então me liberta desse pesadelo.

__ Não! Eu já disse que você será minha.

__ Você está ficando louco!

Em uma decisão desesperada Vanessa pegou outro celular e ligou para o 192.E como não podia falar começou um dialogo com Fernando

__ Eu sei que você está me mantendo pioneira aqui, mas será que não percebe que a rua da escola Monteiro Lobato é muito movimentada? Uma alguém vai perceber que tem algo estranho.

__ Ninguém vai perceber nada. Se você ficar boazinha.

__ mas você atirou em Bruno e agora ele está entre a vida e morte no hospital.

__ Esqueça ele. Pense em mim

__ Fernando você atirou em uma pessoa e esta me mantendo pioneira em minha casa, tendo uma arma com você, você é muito perigoso e está desequilibrado.

__ Cale a boca!

__ Preciso de ajuda – falou Vanessa e logo percebeu a resposta

__ Senhora entendemos. Só precisamos de uma confirmação. Será que a senhora teria como confirmar sua rua?

__ Nunca pensei que na rua Mendonça Carvalho fosse um dia um assassinato.

__ Ok senhora estamos indo para ih.

__ Ora minha cara, tudo tem a primeira vez. Falou Fernando rindo de tudo o que estava acontecendo.

Ficaram durante todo o resto da manhã em uma conversa de loucos. Fernando tentando justificar o que estava acontecendo e Vanessa tentando manter a calma com tudo o que estava acontecendo e principalmente com o que iria acontecer. Pouco tempo depois os policiais chegaram e cercaram a casa de Fernando.

__ Fernando Marques, sabemos que você está armado. Sai de casa com as mãos para o alto. Você está cercado.

Percebendo que estava sem saída começou a gritar no telefone com Vanessa.

__ Sua vagabunda, como você consegui avisar os policiais? Diz pra eles se não saírem daqui agora vou começar a atirar em todos da rua.

__ Calma, calma! Vou falar.

__ Fala logo sua puta.

__ Por favor! Disse Vanessa gritando ao máximo. Ele esta muito nervoso e ameaçou atirar em todos na rua se não saírem daqui agora.

Com isso os policias tentaram novamente manter contato, mas sem sucesso. Então foi dado a ordem dos policiais de elite se posicionarem em pontos estratégicos para que se precisar eliminar o problema em questão. Depois de quatro horas de negociação e os policiais vendo que Fernando estava ficando fora de si, foi dada a ordem de executar e então cinco minutos depois o problema foi resolvido. Uma bala direto perfurou o crânio de Fernando.

Um mês depois Bruno saiu do hospital, então resolveram viajar onde passaram alguns meses de intercâmbio e quando voltaram casaram-se.

Doce Cris
Enviado por Doce Cris em 21/07/2011
Código do texto: T3109223