(UM REAL SONHO DE TRANSMUTAÇÃO!)

(UM REAL SONHO DE TRANSMUTAÇÃO)

CAMINHO EM MEIO A VEREDAS TORTUOSAS.

PROCURO ENCONTRA MEUS SONHOS, MEUS IDEAIS.

SOU UM PROSCRITO DENTRO DOS VENDAVAIS DAS VIDAS.

MEDITO, REFLITO-NOS ANTANHO AGRILHOADO NOS MEUS PENSAMENTOS ABSORTOS.

PROCURO, BUSCO DENTRO DESSES CAUDAIS VOLATICO DOS MEUS SISTEMAS NERVOSOS UM RUMO, UM DESTINO CONCRETO.

EXPERIMENTOS VARIAM VEZES, MEU PRINCIPIO, DESFALECE NO PENTAGRAMA DO MEU SENTIDO CÓSMICO.

ALQUEBRADO MEUS CONDICIONAMENTOS, CONHECIMENTOS PERDEM SINTÓNIA, DENTRO DO TEOREMA DA AUTENTICA VIDA!

SINTO-ME DESALENTADO, DESORIENTADO, COM TODOS OS SISTEMAS VIGENTES DO ÍNFIMO PLANETA.

PRESSINTO ALGO DIFERENTE BAILANDO NO ÉTER.

COMO UMA LIBÉLULA, BUSCO UM PEQUENO REGACO DOS VERDADEIROS CONHECIMENTOS.

NO AFAN DE PROTEGER-ME DESSE ALGO DIFERENTE, HORRIPILANTE, QUE IRREQUIETA MINHA ALMA DORIDA, SOFRIDA.

ASSIM SIGO ENTRE A LUZ, E TREVA, AUTÊNTICA VERDADE, E A ILUSÓRIAS, A FÉ RACIONAL, E FANATISMOS RELIGIOSOS, A BONDADE, E MENTIRA, O AMOR, E O ÓDIO, A PAZ, E AS GUERRAS, SIM, ESSE SOU EU!

UM ALGUÉM VAGANDO DIVAGANDO POR SOBRE AS PRAÇAS DO MUNDO.

VESTIDO MUITAS DAS VEZES COMO UM CAVALHEIRO, OUTRAS VEZES, ROTAMENTE ANDRAJO MENDIGO, SOLICITANDO ESMOLAS AOS TRANSEUNTES. VERGADO, ESTROPIADO, CANSADO, PROSSIGO MINHA SAGA, DESEJANDO ARDENTEMENTE ENCONTRA UM DIMINUTO OÁSIS, PARA FINALMENTE DESCANSAR, E DORMIR.

CALMAMENTE, POR FIM COMO UMA LAGARTA, ENVOLVER-ME EM UM CASULO CONSCIENTEMENTE, METAMORFOSEAR-ME NUMA ADMIRÁVEL LEPIDÓPTERO ESPIRITUAL.

E SINGRA A VIA SELETA DO INFINDÁVEL AMOR UNIVERSAL!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------09. ------- 09. ------- 2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 12/07/2011
Código do texto: T3089682
Classificação de conteúdo: seguro