L.U.X.Ú.R.I.A

Era um mundo tão assim, com pessoas tao assadas, não se importando o quanto queimariam...e em cada poste mirados para cada casa, sentia o cheiro da podridão de cada um...e a neblina tão densa escondia sua verdadeira imagem... e em cada passo demarcava seu territorio... cauteloso... sabendo que varias almas estavam prestes a se corromper... mas aos poucos... soltava... o que realmente era cobiçado por todos... e não existia mais fé, nem tão pouco escrúpulos... os olhos só enchergavam em uma direçao...

e aquilo alimentava suas proprias verdades, não procurando saber se realmente alguma coisa faria diferença, e quanto mais se oferecia... mas necessitavam... e nunca era o suficiente... e não mediam o preço... nem quanto teriam que pagar... sem visão... chegou ao êxtase... e não tinha como voltar... se enterrando cada vez mais ao sombrio...

Até que foram obrigados a pagar o preço de tanta riqueza... mas em seu sepultar... nem mesmo seus corpos foram deixados... e jaz no esquecimento humano... mas não no esquecimento de quem proporcionou tanto prazer terrestre... por isso façam suas escolhas...

os dados estão sendo rolados....e quem será a proxima vitima?????

xatinho das avessas
Enviado por xatinho das avessas em 24/06/2011
Código do texto: T3055274