O Hóspede ( Part V ) O FINAL

Mandy continuava a emitir os sons estranhos naquela voz estranha. Matt começou a se assustar e assim partiu pra cima dela sacolejando-a. Ela despertou-se perguntando o que aconteceu. Matt a explicou que ela começou do nada a falar numa voz estranha num idioma desconhecido.

Enquanto Matt explicava-lhe o fato, de repente um barulho estrondoso, o maior depois de todo aquele pesadelo que durava uma semana, o chamou a atenção. Levantou-se bruscamente da cama e olhou pela porta. Quando retornou sua visão ao quarto, sua mulher estava de pé parada em sua frente de olhos fechados. Aquela cena foi mais que esquisita para Matt. O que deixaria aquilo mais estranho era que agora Mandy voltava a falar com a voz arranhada de um homem, mas que agora se pronunciava no idioma local.

- Matt você não me conhece! – disse Mandy agora com a voz modificada. – Na verdade, Mandy não é meu verdadeiro nome.

- O que você está falando? – Matt começou a ficar realmente assustado.

- Meu nome é Luthos.

- Seja lá quem for saia do corpo da minha mulher.

- Sua mulher não está aqui. Ou melhor, nunca esteve.

Aquelas palavras deixaram Matt sem chão. Ele não tinha explicação sobre o que o tal Luthos disse. Em seguida o desconhecido começou a se explicar.

- Mandy está morte a sete anos.

- 2004! – Matt agora entendeu a data. – Dia seis de Março. Não é!

- Exatamente. Ela está morta. Você nunca a conheceu de verdade.

- E porque isso? Porque você se fingiu ser Mandy por tanto tempo? Enganando-me há anos, me fazendo me apaixonar. E... pelo o que me apaixonei? Quem é você realmente?

- Sou um espírito um pouco poderoso em relação aos demais. Sou um soldado do inferno.

Realmente Matt não esperava por aquilo. Ele havia se apaixonado por um demônio.

Lothus não é um espírito ou demônio conhecido. Não está na lista famosa do inferno. É apenas um serviçal dos demônios renomados e que havia possuído Mandy na data em que primeiramente a televisão informou.

- Espera! Se realmente você está no corpo da minha mulher há tanto tempo. Desde sempre depois que a conheci. Quem está na minha casa? Quem me informou dos números que batem com a data da morte de Mandy? Não poderia ser você já que nunca mais saiu do corpo dela. Certo?

- Exato. – confirmou Lothus.

- Então quem está aqui?

Enquanto Matt se questionava, sua mulher... ou melhor, Lothus foi puxado com tamanha força que foi parar no fundo do quarto. Ao mesmo tempo, um som parecido de um urso raivoso saiu do meio do quarto, no meio do nada. Seria o ser que habitava sua casa.

- É ELE! – gritou Lothus. – Ele está aqui para me buscar.

- Quem quer te levar? – perguntou Matt ficando cada vez mais amedrontado.

- Meu chefe. – essas palavras de Lothus gelaram Matt.

A primeira coisa que ele pensou era de que o próprio Diabo estava em sua casa. Quando algo ou alguém menciona a palavra chefe se relacionando ao inferno, imediatamente se pensa no maior deles. O Diabo. Naquela ocasião não seria o todo poderoso do obscuro. Era um demônio poderoso de alto respeito no inferno.

Uma sombra aparentemente larga se desenhou em frente ao corpo de Mandy. “O Diabo” pensou Matt. Realmente a sombra fazia crescer um medo incomparável e incontrolável. Ela começou a tomar uma forma mais reconhecível, mas turva ainda.

- O DIABO! – berrou Matt

- Não. – respondeu Lothus mostrando estar amedrontado por tremer a voz. – Esse é Íncubo. Foi ele quem matou Mandy.

Íncubo é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas pelos sonhos. O Íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. Na ocasião de Mandy, ela veio a falecer.

O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos.

Mandy não agüentou e sua energia foi sugada ao extremo fazendo com que sua alma saísse de seu corpo. O que faz Lothus participante da história é que Íncubo muitas das vezes não saia sozinho. Usava um soldado do inferno para lhe ajudar a dominar a mulher. Quando o trabalho de Íncubo se terminou e o corpo de Mandy ficou “vazio”, sem alma, Lothus viu uma grande oportunidade. Ele jamais tinha participado de um trabalho em que a vitima viria a morrer.

Qualquer ser espiritual que se encontrar a um corpo sem alma pode possuí-lo e voltar a viver. Isso se já viveu uma vez. No caso de Lothus, ele era o espírito de um rapaz jovem e mau. Um ladrão estuprador que depois de morto foi mandado para o inferno.

Quando Íncubo se viu satisfeito da energia e pronto para retornar ao inferno, Lothus mencionou que faria ainda uma coisa com o corpo. Sumir com ele. Essa seria sua malandragem para despistar seu chefe e tomar o corpo para si. Quando Íncubo desapareceu, Lothus incorporou Mandy e alguns segundos depois já estava dono de todo o corpo. Levantou-se, andou e com as velas que havia próximas a janela, ele ali fez iniciar um incêndio em toda a casa. A partir dali, Lothus passou a viver como Mandy escapando do inferno.

Mesmo Íncubo sendo poderoso e mesmo que o Diabo quisesse, não poderia tirar uma alma, muito menos uma alma mais forte de qualquer corpo. Com o passar dos anos, Íncubo incomodaria Lothus até o aquele dia dentro do quarto de Matt.

- LOTHUS! – um berro saía da sombra larga.

- Não chefe. Esse corpo é meu.

- Vai sair por bem ou por mau. O mal é minha especialidade.

A forma em frente ao corpo de Mandy ia ficando mais visível. Ela se mostrava um ser com asas pontudas com um corpo curvado e forte. Matt não mais pensava em Mandy, já que acabara de descobrir que havia se casado com um demônio. Assim apenas ficou observando atordoado.

- Saiam da minha casa seus demônios. – ordenou Matt fazendo Íncubo perder a paciência.

- Você não tem o poder para mandar em mim e no meu soldado.

Após essas palavras a sombra se projetou rapidamente em direção a Matt tornando sua forma num borrão. Matt sentiu um empurrão tão forte que foi arremessado para fora do quarto, rolando pela escada e caindo próximo a sala, visivelmente fraco. Toda a força do empurrão e do impacto com a escada fez sua perna esquerda fraturar-se. Em seguida a porta do quarto se fechou fazendo um estrondo

- Você me enfureceu tentando fugir de mim e de seu eterno destino. Quis brincar com todo o inferno. Agora irá pagar.

Lothus no corpo de Mandy começou a ser manipulado por Íncubo. Seu corpo era jogado do teto ao chão repetidamente. Os golpes foram tantos que fez sua cabeça abrir e sangrar todo o carpete. Íncubo terminou arremessando Lothus de contra a parede. Ele bateu tão forte que sua coluna vertebral se estalou causando uma dor nas costas insuportável. Lothus foi levantado novamente e desta vez jogado pela janela do quarto. Agora o corpo de Mandy estava estirado ao chão morto novamente.

Íncubo não terminaria por ali. Foi em direção ao desrespeitoso homem que na sala estava com a perna fraturada. O demônio levantou o corpo de Matt de frente para seu rosto que se mostrava numa forma assustadora.

- Você desrespeitou todo o inferno. Você ajudou a meu soldado se estabilizar no corpo. Agora irá pagar.

Ali era o fim de Matt. Seu corpo começou a queimar por dentro como se alguma magia tivesse o tomado. A raiva de Íncubo era tanta que floresceu na ardência de Matt. Queimava muito forte. Parecia que seus órgãos estavam fritando a óleo fervente. O fogo interno queria sair e foi assim que sua boca, olhos e ouvidos começaram a soltar uma luz forte. Seu corpo agora queimava por fora. Queimou tanto que apenas restaram cinzas no chão.

Aquela era a morte mais horripilante que alguém poderia ter. Matt não tinha a idéia no que um casamento poderia lhe custar.

Íncubo partiu em direção a Lothus agora sem corpo. O dominou e o levou para o inferno, onde passaria a eternidade sofrendo nas piores mãos do submundo.

Este conto contém informaçoes reais. Íncubo é um ser conhecido do submundo.

Agradeço aos leitores!

RENAN MOTTA
Enviado por RENAN MOTTA em 21/06/2011
Código do texto: T3048837
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.