O Hóspede ( Part IV )

PART IV

Matt já estava ficando maluco e obcecado pelos números. Ele tinha a certeza de que eles o mostravam algo importante que teria que decifrar. “3-6, 20, 04” os números mais importantes agora de sua vida.

- Não consigo enxergar ligação. – disse Matt um pouco chateado.

- Calma meu amor, uma hora você vai entender o porquê desses números. – Mandy tentou acalmá-lo.

De repente Matt passou a acreditar que teria entendido boa parte dos números.

- AHA! Não é para separar desta maneira. Está mais do que claro. É uma data.

- Uma data? – estranhou Mandy.

- Preste atenção. Quando se separou o 36 para 3-6 e depois o 4 virar 04, podemos unir assim: 3-6-2004. 6 de Março de 2004. Agora é descobrir o que tem nessa data.

Essa dedução seria muito boa. Encaixaria muito bem na ordem e de como eles apareceram.

Agora que eles sabiam o que significava os números, uma data, eles teriam que saber o que há nessa data.

O dia passou por completo e Matt ainda não sabia nada sobre a data. Em 2004 Matt e Mandy não se conheciam e eram novos. Matt naquela época se dedicava na faculdade e Mandy fazia o mesmo. Os dois se conheceram em 2008, quatro anos após aquela data.

De noite Matt estava na sala no laptop fazendo pesquisas sobre a data e achou uma matéria de jornal que dizia “Casa pega fogo e corpo não é encontrado”. Quando ia ler toda a matéria, ouviu um berro.

- Aaaah! Matt SOCORRO!

- MANDY! – berrou Matt preocupado.

Matt subiu correndo as escadas e ao entrar no quarto onde Mandy estava descansando, não acreditou no que viu.

- ME TIRA DAQUI!

Mandy estava no canto superior do quarto. Simplesmente estava no teto como se algo a prendesse.

- Mandy como... você...

Não tinha explicação mas ela estava no canto do teto do quarto olhando para baixo e berrando para que seu marido fizesse alguma coisa.

- Tem alguma coisa me segurando aqui, ESTOU SENTINDO! – disse Mandy apavorada.

Ela sentia que algo a prendia e estava de frente para ela. Sentia que poderia ter um rosto a sua frente porque dava para sentir de leve uma respiração que batia na sua face.

De repente ela sentiu palavras entrarem na sua mente, mas não entendeu alguma. Uma voz que entrava nos seus ouvidos e tomavam conta de sua cabeça fortemente. Ela balançou a cabeça nervosamente até que seu corpo ficou leve e despencou de cima do teto. Matt correu o máximo para assim segurá-la.

- Mandy você está bem?

- Sim, mas estou muito assustada. Alguma coisa me prendeu lá e começou a falar comigo num idioma que não deu pra entender.

Matt ficou extremamente raivoso com aquilo.

- SEU MERDA APAREÇA! PARA DE BRINCAR COM A GENTE! – berrou Matt olhando para o teto do quarto.

Mandy o acalmou achando que aquela conduta só poderia piorar a situação.

Logo após aquilo tudo, um grande barulho saiu do corredor e entrou no quarto. Matt rapidamente se dirigiu à porta do quarto, olhou para tudo procurando por algo. Não sabia de onde era o barulho até que de novo ouviu “BUM BUM BUM”. Parecia que algo muito pesado andava pelo corredor e ia em direção ao último quarto do andar. Matt correu para o quarto, ascendeu a luz, mas nada havia lá dentro.

Voltou para seu quarto e sua mulher estava deitada pensativa, tentando esquecer, tirar da mente o que acabara de ocorrer.

Mais a noite quando tentavam dormir, Matt percebeu que Mandy tinha acabado de pegar no sono, mas que tinha algo estranho com seu rosto e logo após começou a emitir sons estranhos e se debatia de leve. Ele não entendeu o que estava acontecendo. De repente Mandy começou a falar numa voz mais grossa que arranhava e o mais perturbador, era uma voz masculina.

Quando Mandy estava pendurada uma voz entrava em sua mente. Matt começou a ligar aquela situação. “Será que agora o espírito está tentando se comunicar comigo?” Pensou.

RENAN MOTTA
Enviado por RENAN MOTTA em 16/06/2011
Código do texto: T3038711
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.