Tormento

Eu sei o que vi... e vi com toda a nitidez possivel... com a inimaginavel clareza de um pesadelo.

Aquela casa toda cercada mas ao mesmo tempo totalmente desprotegida... tijolos a vista... cadeiras de balanço... um a rede...hera tomando conta dos cantos mais escondidos ou não. Havia algo saltando o muro com uma facilidade medonha... mas não pude ver o que era porque estava escuro... podia ser um animal racional ou não racional... um animal qualquer em meio a escuridão da minha solidão.

De repente estava em uma sala... musica alta.. risos...não parecia o mesmo lugar de treva e prisão... mas era só uma ilusão criada por minha alma... fazendo uma tremenda confusão... mas nem por um segundo sequer esqueci aquele lugar. Não posso esquecer, esta alem de mim.

De repente os gritos vieram... me tomaram... guiaram minha sanidade ao inferno... gritos... choro... o mais cruel desespero... o canto de crianças se misturando ao gritos... ahhhh muitos gritos... uma baba rindo... seu sorriso tão alto... tão assustador.... uma roda de cantoria se transformou em demente agonia.

Os tiros... varios... não sei quantos... o mundo começou a girar.... rodava rodava e rodava sem parar... um cheiro forte de metal adocicado no ar... muitos fantasmas a me rodear.... some o ar... é so um terrivel arfar... barulhos estranhos... mais gritos... o lado de fora a se transformar... a dor... muita dor a emanar e nossas vidas por fim levar... ar... ar... ja não ha mais brincar.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 28/05/2011
Código do texto: T2998743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.