VEREDAS CONTURBADAS!

(VEREDAS CONTURBADAS)

VEREDAS DO TEMPO, PROCESSOS CONTURBADOS.

ONDAS BACILANTES, MENTES APOQUENTADAS!

SOLUÇOS PROFUNDOS, TRISTEZAS CONSTANTES!

DESTRUIÇÕES EM MASSAS, PROCISSÕES PERDIDAS!

CAUDILHOS VORAZES, TROPAS BACANTES!

ANSIEDADES CONTINUAM OLHARES HIRTOS!

MENTES INSANAS, PENSAMENTOS DESTRUTIVOS!

TEATROS EPICURANTES, PEÇAS VAMPIRESCAS!

HORDAS ASSANHADAS, CABEDAIS TÉTRICOS!

SONHOS EMPEDERNIDOS! “POEMAS” MEDUSAIS!

PSEUDOS PENSADORES, TRISTES SONHADORES!

ALMAS CARONTAIS, CORPOS BAMBUZAIS!

NOITES VESTES CINZA, DIAS ESCUROS DISPERSADOS!

ORGIAS HARPEADAS, MUSICAS GARGULANTES!

MARES ÉBANOS, RIOS DESTRUÍDOS!

SONOS TÉTRICOS, PENSAMENTOS MÓRBIDOS!

CRIAÇÕES PROFANAS, CRIADAS PELOS CHAMADOS SERES “INTELECTUAIS” DO PLANETA. HOMENS, MULHERES APANIGUADOS NOS DESEJOS IMPUROS DOS PODERES TEMPORAIS! SEGUEM MULTIDÕES DOS VÁRIOS PAÍSES, OS CHAMADOS “PSEUDOS DONOS DO MUNDO” ENGENDRANDO,PORFIAM BABUGENTOS CONTINUAMENTE NAS PRAÇAS DO MUNDO DAS RAÇAS HUMANAS! FINALMENTE CONSEGUIRAM CONCRETIZARAM SEUS NEFANDOS IDEAIS NOS COLIZEUS DA TERRA! AS “ARENAS” “IMPÁVIDAS” ESPERAM OS LEMINGUENS HUMANOS PARA COMEÇAREM SUAS FESTANÇAS! OS DITOS SENHORES NA SUAS FAZENDAS COLOSSAIS, PRÉDIOS, EM DELIRANTES ORGIAS, FRISÕES, GARGALHAM HISTERICAMENTE DOS SEUS “INTELECTOS SUPERIORES”. EXPLODEM IMPLODEM SUAS GANANCIOSAS VOLÚPIAS VIRULENTAS. CRIARAM ONDAS NEGRETINAS NOS SEGUIMENTOS COMUNICATIVOS. INCENTIVANDO OS HOMENS, MULHERES AS MAIORES IGNORÂNCIAS ABJETAS. ATUALMENTE A MAIORIA PARECE, OU TORNARAM-SE ZUMBIS, SEGUEM COMO CORDEIROS, OU GADOS PARA OS ABATEM, NOS CUTELOS DAS IMENSAS IGNORÂNCIAS QUE ASSOLAM O PLANETA. ESSAS IGNORÂNCIAS ATUAM NO SOMENTE OS PSEUDOS INTELECTIVOS, NO CAMPO FÍSICO, MAIS PRINCIPALMENTE NO CAMPO ESPIRITUAL. -- “DEUS, ALA, JEOVÁ, TUPAN, MANITU, GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, FOCO CENTRAL”, PRESENTEMENTE NÃO PASSAM DE “RITUALÍSTICOS SERES”. PERANTE ESSA HUMANIDADE OBTUSAS PELOS PODERES INTRÍNSECOS, PROVINDO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES. -- AS LEGITIMAS VERDADES ESPIRITUAIS FORAM COLOCADAS NOS RODAS PÉS DAS INTELIGÊNCIAS HUMANAS! ATUALMENTE QUEM COMANDA, PREDOMINA, É CHAMADO CONSUMISMO, QUAL NADA MAIS É QUE O MATERIALISMO DISFARÇADO! DENTRO DESTAS VEREDAS CONTURBADAS, SEGUEM ERRANTES MULTIDÕES, OBCECADAS, MANIPULADAS, DESABADAS. MAS FASCINADAS, EMBRIAGADAS, COM OS “PSEUDOS MANDATÁRIOS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES”! TENDO SOB SEUS COMANDOS VARIAS “ELITES, TODAS INFERNAIS, CHAMADOS DE MARQUETEIROS, OU PLANEJADORES DOS “SENHORES DO MUNDO” PARA SEMEAREM A CAL DAS FALCAS ILUSÕES “LUMINOSO” NAS MENTES DOS ATUAIS INVIGILANTES SERES HUMANOS! QUE O PAI ETERNAL TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS!”

&&&

AA. ------ J. ------C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------- 19. ------- 05. ------- 2006.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/05/2011
Reeditado em 22/08/2012
Código do texto: T2981260
Classificação de conteúdo: seguro