Um susto
Era meia-noite de uma sexta-feira qualquer quando escutei um barulho no porão, mesmo com muito medo eu fui lá ver o que estava acontecendo.
Quando abri a porta um clarão veio sobre mim, não conseguia enxergar direito do que se tratava e cuidadosamente fui descendo as escadas e logo me deparei com um ser medonho, deveria ter uns 3 metros, olhos esbugalhados, cinco braços, era todo brilhoso.
Aquela criatura horrível começou a correr atrás de mim, e eu desesperada corria de um lado para o outro da casa temendo minha morte a qualquer momento.
Corri pra cozinha peguei um facão e consegui cortar um dos seus braços, mas pra minha surpresa em seguida nasceram mais dois braços e ele cada vez ficava maior e mais forte e eu com mais medo e apavorada diante daquela situação.
Quando eu corria pra me esconder, ele me agarrou pela perna e por sorte eu consegui escapar, consegui entrar no meu quarto, tranquei a porta e coloquei todos os móveis atrás da mesma.
Escondi-me dentro do armário, sendo que minha tentativa de impedir a entrada dele não foi o suficiente para acabar com aquela fúria e impedir aquela ira em me pegar.
Ele entrou derrubando tudo, foi em direção ao armário e lá estava eu chorando, então foi quando o despertador tocou, eu acordei e vi que tudo não passava de um pesadelo.