Relato de uma suicida.

Sentada espero o tempo, nem sei porque o espero...só pretendo tomar minha taça de vinho e comer os últimos grãos de granola.

Vou até a janela, a Avenida está mais movimentada do que de costume essa noite.

Bebo outra taça de vinho, agora com mais vontade pois minha mente já está consumida pelo álcool; tenho apenas 16 anos, sou fraca para bebidas...

Abro a janela, sinto o vento beijar minha face como uma bela despedida e arejar todo o apartamento.

Com os pés descalços subo as escadas de dois em dois degraus com velocidade até a cobertura, e encontro aquele quem eu esperava, magnífico ser, ah mais que lindo ser...

Estendeu-me a mão e eu a apertei com toda força e certeza. Como num sonho saltamos, sem medo e sem remorsos,Por instantes, sonhei..

Senti o impacto do chão gelado junto a um estrondo, não consegui pensar em nada, as dores, o sangue... Com muito esforço inclinei minha cabeça para o lado e o vi, lindo como sempre foi!

Estendeu-me a mão e eu a apertei com toda força e certeza. Como num sonho caminhamos em direção a luz que ofuscava nossos olhos, e nós sorriamos, sem medo e sem remorsos como sempre, e para o Sempre fomos.

(Jadyfirmino)

*deixem suas opiniões.

ladyjady
Enviado por ladyjady em 17/04/2011
Código do texto: T2914404