Pesadelo - Parte 1
Denise estava presa com seu irmão no apartamento, moravam no 29°, o último andar.
Seus pais haviam saído e os deixaram lá, ela odiava quando isso acontecia, pois não poderia andar pelas escadarias e corredores como sempre fazia.
O quarto estava trancado, só havia uma sala com um sofá velho, uma televisão velha e nada para fazer.Foram dormir antes das 9 da noite, pois Denise ainda tinha 9 anos e tinha que dormir cedo para ir ao colégio no dia seguinte.Marcelo, um adolescente de 18 anos, ficara de babá de sua irmãzinha, mas ele não se importava.
Estavam dormindo no sofá, de tão desconfortável e frio que estava, a pequena acordou e ficou puxando o cobertor, porque estava só com um pedaço do mesmo.
Eram 22:15, mas ela não tinha sono.Adorava olhar o céu quando não estava com sono,pois morava tão no alto e havia um terraço enorme.Às vezes via algum balão, avião ou algo parecido, mas dessa vez foi diferente.Ficou observando por uns quinze minutos, de repente....
Repentinamente veio em seu rosto uma luz muito forte, teve que piscar várias vezes para conseguir perceber o que realmente seria aquilo.Uma espécie de helicóptero dava voltas no terraço e o vento começou a arrancar algumas telhas, aquilo foi surpreendente, a pequena criança, sem saber o que fazer, começou a gritar:
-Mar, acorda, Maaaar, vem ver isso!!Por favor!!
O irmão meio cambaleando e resmungando por te-lo acordado, deu um salto e correu direto para a irmã:
-Meu Deus!!Mas o que é isso?
A menina muito assustada agarrou-se ao irmão, que olhava fissurado pela idéia que passou pela sua mente e disse:
-Olha Dê, vamos ali chamar a atenção para nos tirarem daqui, aí vamos passear, nunca andamos de helicóptero antes.
Distraídos, não perceberam que uma outra nave, bem maior do que o helicóptero, se aproximava e dele saiu um ser muito estranho, parecido com os alienígenas dos filmes.
Quando a pequena percebeu, gritou:
-Aaaaaaaaaaaaaaaaah, olha lá!!Me tira daqui, me tira daqui!!
Marcelo, muito empolgado com a idéia, nem respondeu a irmã.Logo abriu a janela e sentiu a ventania causada pelo helicóptero e ouvia um pequeno ruído vindo daquela nave tão estranha.Se aproximou do estranho ser, enquanto a irmã assustada permaneceu na sala.
O ser usava terno, mas tinha uma pele escamosa, olhos vermelhos e mãos de velho, ele se aproximou do adolescente e não lhe disse nada.
Denise gritava desesperadamente, enquanto via seu irmão sendo sugado pela nave e pedindo socorro, aquilo foi demais para a menina que tentou ir ao encontro do ser e quando os dois se encaram, ouviu-se um estalo muito grande e...
Ela não acreditava.
Outra noite mal dormida, nem sabia o que havia lhe acordado, pode ter sido o irmão puxando o edredom, ainda eram 4 da manhã e a semana ia ser corrida.Voltou a dormir, mas ela sabia que algo surreal ainda ia acontecer...