Raquel
Ele acorda mas ainda parece estar dormindo. Ta tudo muito escuro.Ele não vê nada. Será que está cego? Seu Corpo dói. Quanto tempo será que ele está ali? A posição incomoda. Ele está ouvindo vozes, um tanto abafadas e distantes mas ele as ouve claramente.
Thiago está abraçando Raquel. Ele sabe que é só apertar um pouco mais, uns beijos no pescoço pra aliviar a tensão e ela vai acabar pulando com aquele peito enorme na cara dele. Marcou no parque da praça aquela hora já porque sabia que não tem ningu´me só um ou outro bêbado sem teto que passa, mas mesmo eles são raros de aparecer.
Ele cansou de esperar, o corpo dói demais. E a fome então? Aquela fome parece que ta arrancando o juízo dele, o estômago arde. Ainda mais com aquele cheiro delicioso. Parece que pegaram tudo que ele gosta de comer colocaram na frente de um ventilador que ta virado pra ele.
Enquanto Raquel começa a se soltar, Thiago vai adorando ter encontrado ela novamente naquela semana. Depois de tantos anos, ela tava muito gostosa, nem parece a menina ridícula que na escola todo mundo tirava sarro. Ainda mais naquela noite, ela tava com aquele decote enorme, a saia de pano leve, era só subir, ela um pouco e pronto. Ela ia gritar de louca.
Agora ele começa a bater nas paredes do local, sentiu que pareciam de madeira. Esmurrando com toda a força a madeira cede e cai terra. Ele mesmo não entendeu como estava tão calmo até agora, mas começa a ter uma mistura de ódio e temor. Será que suas suspeitas estão certas? Deus queira que não. Não pode ter sido enterrado vivo.
Raquel já estava só de calcinha dentro do carro, a cada, momento o corpo dela parecia mais lindo, e Thiago já nem se continha mais, Raquel sim era mulher. Como ela fazia aquilo com a língua? Thiago pensava em futebol, monstros... Qualquer coisa que não deixasse que ele acabasse antes de tudo começar. Mas tava difícil. Como ela era deliciosa!
Ele quebrou a tampa. Agora jorrou terra pra dentro do lugar. Foi a confirmação. Aquilo o enfureceu. Começou a se revirar e bater na tampa, a terra entrava cada vez mais. Ele se revirava jogava terra pra todo lado. Depois de um tempo já estava fora da cova. Tudo estava mais claro, os cheiros estavam mais aguçados e a fome cada vez mais terrível. Estava assustado, queria correr gritar, mas a fome estava o deixando maluco. Não conseguia pensar, tinha que comer. Olhou ao redor e viu que estava no cemitério que fica a duas quadras da praça, e era da praça que vinha o cheiro. Decidiu ir lá.
Os dois estão deitados. Ela por cima dele. Duas seguidas, tiveram que ser duas. Não deu pra segurar a primeira. Ela sabia como mexer com ele. Nunca esteve com uma mulher tão deliciosa assim. Gostosa e insaciável a filha da puta tá achando que ele é uma máquina? Mal acabou e já ta fazendo carinho pra deixar ele louco de novo.
Ele vai caminhando e quando chega na praça percebe que as vozes que já ouvia a algum tempo vinham de lá. Ele avista um casal. Instantaneamente seus caninos crescem. Algo mais forte que a razão toma conta de suas ações. Ele só vê o que faz, mas não pode parar.
O casal avista ele se aproximando. Aquele homem mal trapilho, sujo, aterrorizante. Conforme ele chega perto parece que tudo está ficando mais gélido. Parece que tem alguém sussurrando no ouvido dos dois! “Fujam”. Mas eles não vêem motivo pra isso. Pode ser apenas um bêbado, ele não pode oferecer perigo.
Não consegue controlar mais nada dos seus instintos. Apenas vê os dois paralisados olhando pra ele. Ele avança como uma besta faminta. Seus olhos brilham um brilho rubro, um brilho demoníaco, ele vai cada vez mais rápido até eles, pula sobre os dois. Uma cena de carnificina total, em segundos dois corpos e um banho de sangue está ao redor deles. Agora ele sabe o que sacia a fome. Como aquilo é tão delicioso? Pobres coitados. Mas agora não é hora de sentir remorso, tem que curtir o momento, é como o paraíso.
Ele agora se levanta, se refestelou por muito tempo vai amanhecer um instinto de proteção automático toma conta dele. É hora de se retirar. Independente do que aconteceu, amanhã ele vai atrás de quem fez isso com ele. Volta para o cemitério, procura um lugar que o proteja do Sol e se prepara para a noite seguinte, quando irá desmembrar a desgraçada da pessoa que acabou com a vida de Thiago e criou esse monstro que ele é agora. Amanhã é dia de encontrar a Raquel.