Após tantos anos, esta noite era especial, céu estrelado, uma brisa suave que vinha do mar pronunciando a chegada do verão e, finalmente depois de tantos anos entre uma casa e outra, Angelo estava feliz, faria parte somente de uma casa, poderia compartir com os filhos dos dois lados. Acabaram as mentiras, os filhos aceitaram e entenderam, pois sabiam que o amor por eles nunca acabaria e isso era o que realmente importava.
Que bom! Uma noite em paz, a primeira de várias que teria daqui a adiante.
Com esses pensamentos, foi dormir, imediatamente entrou num sono profundo...
Amanheceu e, subitamente despertou-se que aconteceu!!!! Estou sonhando? Porque não posso mover a perna e o braço esquerdo, meu Deus! Ajudem-me.
Imediatamente foi levado para o hospital, onde permaneceu por um mês.
Finalmente chegou o dia da alta, ir para casa mesmo numa cadeira de rodas, os sonhos e as esperanças estavam ainda mais fortes, queria e ia ser FELIZ!
Durante o trajeto para casa lembrou-se das suas roupas e objetos pessoais que tinham ficado na outra casa, será que já me enviaram como eu pedi?
E, para sua alegria, estavam no seu quarto as seis caixas enormes de papelão, bem lacradas, que bom! Por favor, abram para mim.
Imediatamente foram abertas e, diante do horror dos presentes as roupas tinham sido cortadas por uma tesoura e, somente do lado esquerdo...
verdades e mentiras
Enviado por verdades e mentiras em 26/02/2011
Reeditado em 27/02/2011
Código do texto: T2816273
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.