Não há sentido na Vida
Não, não posso pensar de que forma a vida nos faz sentido. Não, não há sentido nela. A vida é algo estranho, nos é dada de tanta alegria e nos é tirada com tanta tristeza. A dor do amor nos faz refletir, perder a cabeça por você. Não, não sei de que forma encontrar saídas, há uma grande dificuldade de se viver. Não há ar sem você, não há vida sem a sua. Como viverei com este buraco? Como meu Deus, viverei com este punhal cravado em meu peito? Cravado de maneira desrespeitosa, que me faz morrer lentamente, mas morrer lentamente é uma grande tortura, leva-me amor, não me deixe neste planeta de crueldade, de animais perigosos e altamente mortais chamado ser humano. Não quero viver assim, não sei o que fazer, não sei se saio ou se me recuo em um quarto frio e úmido, molhado de tanta lágrima de fogo. Falta-me o ar, falta-me a vontade de estar aqui, ali ou em qualquer lugar. Tenho medo. O desespero me toma por dentro, entra nas veias e passa por todo meu corpo. Estou no alto, aqui venta. Um vento frio que diz que tudo passará, se lentamente meus dedos obedecerem meus comandos de soltar aquilo que segura meu corpo nas alturas. Meus dedos estão suando, minha vista já escurece. Estou indo para te encontrar, não encontre outro amor, seja onde esteja, estou chegando. Estarei livre da peste do mundo, que é estar sem seu calor. Meus dedos já não seguram, escorregam, escorregam...
Por Lell Trevisan