SE VOCE LER VOCE VAI MORRER

Eram por volta das 3 da manha o velho Chico acordou assustado com o barulho dos cavalos relinchando e os cachorros latindo e avancando ali no mangueiro ao lado da sua fragil casinha de sape.

Ressabiado pegou seu chapeu de palha ,passou a mao na cartucheira, e com na luz da lamparina foi lentamente passo a passo ate a velha porta.NHORRRRRRR um altissimo barulho veio la de fora NHORRRRRRR,de novo aquele gemido,grito,grunhido sei la mas agora o velho homem estava verdadeiramente apavaorado ,suspirou fundo as maos pareciam coladas na antiga e enferrujada arma , cheio de brio ele falou para ele mesmo ,-CORAGI HOMI TU E UM HOMI O UM PATO, ele olha para a porta e da um pequeno sorriso de si mesmo , ao sorrir ele ve de frente a ele na parede ao lado da porta ele no espelho com as gengivas ja sem dentes a mostra ,ele se assusta e se abaixa com tudo no chao empunhando a arma pronto a atirar e percebe que era ele no reflexo , entao torna a rir dele mesmo,NHORRRRRRR o silencio da noite e de novo cortado pelo mesmo barulho ele nao reconhece aquele barulho ,NHORRRRRRRR GRUUUUUUUU CAIM CAIM CAIM CAIM .

Seja la o que for o dono desse barulho acabara de fazer algo para o CALU seu mais bravo cachorro.

Os 75 anos de seu Chico pesam sobre seu corpo tremulo o cansaco fisico a dor nas pernas nos ombros parecem aumentar com toda aquela adrenalina que corre por seus velhos ossos .Apos o choro de seu cachorro os outros cachoos devem ter fugido ele pensa pois os latidos pararam os cavalos se acalmaram calculando que seja la o que for ja foi embora , com um pouco de dificuldade e usando a cartucheira como muleta o homemse levanta vagarosamente comeca todo cabreiro a girar a tramela.

Com as pontas dos dedos seu Chico puxa a porta so um tiquinho ,o suficiente para dar uma espiadinha la fora. Com os olhos arregalados ele tenta dali da pequena fresta enchergar em meio a total escuridao o que tanto assombra a criacao no quintal e a ele que por medo nao consegue abrir a porta mesmo vendo que tudo ja esta calmo.

Vagarosamente ele vai puxando sua mao para tras aumentando o tamanho da fresta e mais devagar ainda ele estica seu pescoco para fora que ver o quintal como um todo ,ele percebe que a nuvem acabou de sair da frente da grande lua deixando ela clarear toda aquela regiao, aos poucos aquele senhor com arma em punho e dedo no gatilho vai se enchendo de coragem e colocando para fora primeiro o pe direito depois o tronco e logo depois o outro pe.

-UFA, diz seu chico apos finalmente estar la fora, agarrado a sua pre historica METRALHADORA, como ele a chamava olha para os lados primeiro para o campos em direcao ao milharal ,o vento balanca as arvores e todo milharal se balanca parecendo fazer parte de bale deitando todos para um lado e depois voltando para o lugar anterior e repetindo e repetindo esses movimentos continuamente.

Depois vira se para o outro lado olhando para em direcao a cachoeira e la o gado que costuma estar ali DESAPARECEU rastros de sangue vinham no chao de la ate perto da casa.

Um barulho a poucos passos dali, ele se assusta e atira a bala foi em direcao do mangueiro de onde veio o barulho .

Ele houve algo caiu no chao vendo que mesmo com o barulho do tiro nada apareceu ele luta contra seu medo e com os joelhos batendo um no outro, ele segue passo a passo lentamente na direcao a cerca do mangueiro.Proximo dela ele avista um pe , um pe e quanto sangue em volta , parecia que o mangueiro foi lavado por sangue os cavalos tambem estavam ali mas estavam em pedacos espantado estica seu pescoco curioso e com medo olha para todos os lados , de quem sera , de onde veio , comecou a passar na cabeca daqule senhor mil situacoes .Buscou coragem e abriu a porteira e se aproximou daquele pe olhando sempre ao redor ,o medo ainda era maior de repente.........NHORRRRRRR , -NAO , ele se assusta e apos esse grito se vira para tras e do outro lado da cerca caminhando na direcao dele a criatura -NHORRRRRRRR.

Com os olhos enormes arregalados para o velho Chico a criatura urra aquele som horrivel sedenta de sangue baba e ainda cai o sangue de suas ultimas vitimas .

Chico coitado so a olha imovel tenta correr , nao consegue suas pernas paralisaram , tenta atirar mas seus dedos nao obedecem e a criatura se aproxima cada vez mais .Atravessa a porteira meio que se arrasta e vem com com tudo para cima de seu Chico, mas de repente ela para ,o velho mija em suas calcas ,a criatura parece nao saber bem o que quer do velho o cheira o homem repara com seus olhos paralisados que aquele bicho e meio homem meio jacare o animal apos cheira- lo levanta seu pescoco de gente que segura o rosto de jacare com seus enormes dentes e joga na noite o seu ruido-NHORRRRRRRRRR.

Ruidos imediatamente vem do milharal sao de um cavalo em disparada a vitima reconhece o barulho e pensa que pode ser a ajuda.

A criatura se prepara vai atacar mas um assobio altissimo chamou sua atencao e ela interrompeu o ataque.

Seu chico vira os olhos para a direco onde o animal olhou e como um cachorro ele saiu correndo balancando sua calda de jacare e correndo com suas pernas de homem para a direcao de alguem montado em seu cavalo mas por estar de costas para o velho ele nao consegue identificar quem poderia ser .Mesmo assim ele esta agradecido afinal tirou a criatura de perto dele , pode ate o ter salvo .Ele olha novamente para o homem a cavalo e agora ele esta se virando para ele Chico tentava falar mas nao conseguia e de frente com ele o terror toma conta dele fazendo desmaiar se.

O velho acordou tres dias depois no hospital tentou contar o que houve e ninguem acreditou ate que alguem o ouviu e esse alguem foi um bisavo meu que conto essa historia pra voce que esta lendo agora em livro ou computador .

Meu bisavo estava internado se recuperando e ficou no mesmo quarto do que o tal do Chico e ele contou que ao olhar para o homem a cavalo viu que na verdade era uma caveira com olhos de fogo, e ela o olhou o encarou e sorriu em sua boca havia fogo tambem, ele desceu de seu cavalo um tremor maior omecou a tomar conta do corpo de Chico e a caveira se aproximou ate a porteira arrancou seu casaco seus ossos brilhavam parecia de prata e disse em voz alta

VOCE TEVE QUALQUER TIPO DE SONHO NA ULTIMA SEMANA,entao ja me chamou, se aproximou do homem que parecia estar tendo um ataque , pegou uma do velho e parecendo a ler a virou para Chico .-ESSAS 3 LINHAS NA PALMA DE SUA MAO SIGINIFICA QUE VOCE E MEU.

logo depois disso o homem o Chico enquanto contava a meu avo peou de falar e olhou para meu avo, pediu sua mao e a segurou e disse -DESCULPE AMIGO MAS EU JA ESTOU MORTO SO FUI DESIGNADO A ENCONTRAR ALGUEM PARA LEVAR ISSO ADIANTE,meu parente nao gostou da brincadeira e tirou sua mao da do outro, ohomem continuou a dizer-TODO AQUELE QUE OUVIR ATENTAMENTE MINHA HISTORIA ATE AQUI NAO TEM MAIS VOLTA IRA OLHAR NA PALMA DE SUA MAO E CONTAR E SE ENCONTRAR 3 OU MAIS LINHAS IRA RECEBER MINHA VISITA E COMIGO A MORTE.

Meu bisavo ficou bravo com o homem que se levantou calado e pediu descupas e foi para um desfiladeiro e de la se matou ,minha familia toda ficou sabendo da historia e desde entao apesar de terem duvidado acontece desde entao e agora chegou a minha vez .

Meus famliares homens e mulheres recebemos a visita dessa criatura , e depois da caveira prateada sabemos desde a adolescencia que vai acontecer so nao sabemos quando mais a caveira fez um acordo com meu avo.Nao o mataria se ele e sua familia desse pra ele suas vitimas no lugar de nos , minha familia. De acordo com a caveira se fizessemos que qualquer pessoa lesse essa historia ate momento em que ela a caveira aparece entao a maldicao se tranferiria imediatamente e essa pessoa que agora e voce amigo que esta me lendo morrera em no maximo 21 dias a contar de agora, olha em sua mao amigo ou amiga voce nao sabia mas nao com a marca olhe em seu redor fique sempre acompanhado pode ser a qualquer lugar mas ela so ataca se voce estiver sozinho.

Agora voce esta chei de opinioes sobre essa historia e mentira e criativo e isso e aquilo, PARA DE TIRAR CONCLUSOES E ACREDITE VOCE VAI MORRER.

Tenho uma solucao para voce olhe dentro de voce se tiver sentido so um pouquinho de medo so uma sisma voce convidou a morte e ela vai chegar so esperar.

amigo, amiga posso jurar e verdade nao duvide pois a vida e preciosa e unica.

TENHO UMA SOUCAO PARA ACABAR COM A MALDICAO QUE SE ABATEU SOBRE VOCE, interessado, ou a historia ficou sem graca ,entao se lembr dos jornais ,sabe porque a cada ano ,mes e dia as mortes aumentam , simples as pessoas estao espalhando essa maldica .

Agora ela nao parte so de minha familia mas de centenas de outras pessoas e agora se voce for esperto e quer viver passe essa historia para todos os que voce conhece, ou nao goste pois com certeza se ela nao fizer o que eu estou te passando voce so vai suporta la po mais 21 dias .

Cuidado conheci uma garota famosa e muito legal que quis testar e ela foi morta no decimo setimo dia por um casal de atores famosos ,um ex deputado que nao acreditou por ser um homem experiente e no setimo dia viu seu helicoptero cair, no passado mais distante um presidente duvidou de um parente meu e ate hoje dizem que ele se matou, o de outro pais apos duvidar de uma das escolhidas da caveira foi assassinado em frente as tvs do mundo.

Amigo ou amiga faca o que digo ou daqui 21 dia com certeza voce esta embaixo da terra, so tenho que dizer algo-DESCULPE-DESCULPE-DESCULPE.

voce que leu passe sua mensagem e responderei

fernando da stela
Enviado por fernando da stela em 29/09/2006
Reeditado em 05/10/2006
Código do texto: T252690