Ah, o amor

Todo namoro quando chega ao fim é trágico. Ele estava conversando com seu amigo no carro, em frente à casa de sua namorada. Estava arrasado. Ora! Nenhum namoro deveria acabar... Principalmente quando se tem amor, pensava ele. Mas, o fato é que ele não agüentava mais.

– Ah, quer saber?! – disse ele – Já chega! Me recuso a continuar com essa história. Vou acabar com ela.

– É... Acaba logo com isso. Faz logo o que você tá com vontade... Nunca passou tanto tempo com alguém assim...

Ele decidiu ir em frente e terminar com sua amada. Desceu do carro e apertou a campainha. Ela atendeu, surpresa.

– Eu tenho que lhe dizer uma coisa, Diana... Eu não te quero mais... eu te amo, mas assim não dá. Você me prende demais...

Ela, ainda surpresa, retrucou:

– Como é que é? Eu lhe prendo demais? Eu nem te c...

– Pare, não implore mais... Adeus...

Diane mal viu quando ele puxou o soco inglês. A cada golpe, as lágrimas que escorriam do rosto se misturavam com o sangue de sua eterna amada. Em um último ato de amor, com o coração ainda em lamúrias, concedeu-lhe um último beijo.

Ah, o amor!

Laryssa Oliveira
Enviado por Laryssa Oliveira em 28/08/2010
Reeditado em 29/08/2010
Código do texto: T2463807
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.