O MURO DAS DESCOBERTAS

Eram tempos bons aqueles, toda noite encontrava a galera no mesmo lugar.a gente se reunia pra tomar vinho,fumar um baseado e bater um papo.

O lugar era uma área de mata com vários caminhos,um lugar conhecido como “muro”.

Era muito escuro a noite.mas não estávamos nem aí pra nada,só queríamos curtir,de repente alguém sugeriu jogar um jogo chamado RPG,que é uma mistura de teatro e dados.

Havia vários lugares que ficávamos nesse “muro”, mas sempre estávamos debaixo de uma arvore que era enorme ou num lugar que chamávamos de “caverninha” .o caminho entre esses dois lugares era fechado,resolvemos jogar o dito RPG no caminho entre eles e voltar pro mesmo lugar,ou seja pra arvore grande.

Ai as coisas começaram a ficar esquisitas...

Na ida tudo normal,não vimos nada demais,mas na volta o clima pesou.num caminho que levaria 15 minutos pra ser percorrido,já estávamos a duas horas, a angustia começava a tomar conta de todos,pois o tema do jogo era trevas e vampiro a mascara.

Pensávamos na hipótese de ter se perdido,mas eu tinha certeza que estávamos no caminho.quando horripilantes urros de dor foram ouvidos por todos.as caras coradas agora não passavam de um pálido desespero,nos olhamos por um segundo e buscamos identificar de onde havia vindo o horripilante urro.quando nos deparamos com o corpo de um cachorro dilacerado e sem a cabeça.

O desespero tomou conta de todos, quem ou o que havia feito aquilo?, e onde estava?.mais a frente encontramos velas negras em forma de mulheres,e um altar,mas no meio de mata?me perguntei.cheguei mais perto pra examinar e pude ver a cabeça do cachorro.que tinha marcas de dentes,notei que havia crânios empilhados próximo ao altar,mas esses não eram de canídeos e sim de seres humanos.parecia que já estavam a muito tempo ali,eram dezenas,mas como isso era possível,pensei,eu conhecia aquele lugar,já tinha ido varias vezes de dia e de noite.quando meu pensamento se desfez com uma visão que não consigo lembrar .

Eu tinha sido derrubado por trás,por algo que não vi,quando acordei estava tonto e confuso,eu estava amarrado,ainda não podia ver claramente.só quando pude ver,tive a visão mais perturbadora que alguém pode ter...

Vi meus amigos pregados de cabeça pra baixo nos troncos das arvores,tinham cravado pregos em suas mãos e pés e amarrado cordas em volta,o sangue escorria através dos pregos nas suas bocas haviam transpassado arame farpado, para que não gritem pensei,tentei levantar,mas não deu,tentei gritar por socorro e também não funcionou.pois eu mesmo estava com arames na boca,só não estava pregado...vou morrer pensei,mas não antes de tentar sobreviver.

Me arrastei até próximo do meu amigo,pra ver se ainda respirava... estava morto?quando olhei em sua face,vi que seus olhos eram negros como o breu,meu deus o que tinha acontecido? Quando vi surgir da mata três seres de olhos que pareciam focos de lanterna,corpos que pareciam de homens e pés que não tocavam o chão.

Foi quando um dos seres se aproximou de mim e tirou o arame da minha boca,e por incrível que pareça não senti absolutamente nada,perguntei porque haviam feito aquilo,e ele me respondeu: -não se assuste,o que fizemos é de suma importância pra que você entenda....

Entender o que?perguntei.

E ele respondeu:calma tudo a seu tempo...

Continua na próxima segunda