A melancolia que congelou o tempo.(prólogo)

*um conto que mistura suspense policial,romance e cheio de misterios,os elementos vão direcionando a um fim surpreendente.

em breve a obra completa.

abaixo o prólogo.

intro:

3 mortes,um amor ferido,as cartas queimadas na lareira,e tudo isso quase esquecido.

Até que ponto é normal viver com medo da ''vida'',o silêncio é o melhor meio de não ser vitimizado por um mundo doente?.

Como saber quem temer e em quem confiar,sendo que as vezes até você próprio pode ser suspeito.

Bronkstone é o melhor lugar para se viver...

Desde que você não veja, não ouça e nem fale...

Prólogo:

O céu incendiava a radiação dos carros e fábricas,e as pessoas,como as máquinas,trabalhavam a todo vapor.

Mas antes do sol se pôr o cinza do céu foi tingido de rosa,parecia que em chamas ele se desfazia em noite…

O barulho sendo consumido por ruídos súbitos que construíam uma nova paisagem.

E no meio do parque central de Bronkstone um corpo caia.

A chuva fria que se desprendia das nuvens,e caindo sobre o corpo,com a camisa manchada de sangue… mas uma vitima sem nome,indigente,que será esquecido e jogado na primeira vala que tiver pelo caminho.

Assim terminou mais um dia que antecede outro ainda pior…

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 07/07/2010
Código do texto: T2364095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.