Uma figura na noite III

Não tenho segredos. Muito pelo contrário, mostro minha face. As pessoas que insistem em não ver. Me alimento do melhor que elas têm, e por um tempo as faço feliz.

O ser humano é antes de tudo, parte importante de algo maior, só que a separação também trouxe confusão e ficou um espaço existencial que chamamos carência. E é exatamente aí, que entro nas vidas que encontro nas vielas, nas ruas, nos bares ou nos sites de relacionamentos.

Minha tática é muito simples: mostro uma face que atende a necessidade mais básica de cada um, e como a decisão é sempre dele, fico a espreita com as respostas que cada um gostaria de ouvir e não as que precisam ouvir.

É interessante como vocês procuram caminhos paralelos que só atendem aos apelos urgentes, enquanto comprometem toda a existência.

O preço é muito alto. E fica cada vez mais alto.

Sobre o noivado da jovem, sou contrario a alianças. Creio, mas não aceito o amor.

Minha opinião sobre a vida humana é clara e está de acordo com as escolhas humanas, tipo sexo ao invés de amor; falta de respeito próprio; vida sem limites; enfraquecimento das relações familiares e extinção do afeto. Assim não me falta alimento, já que as conseqüências de tais escolhas são cada vez mais sentidas na sociedade.

Sou assim e você também é. Por mais que queira negar é assim.

Olhe com sinceridade para o seu coração: veja o ódio, a mágoa, a indiferença e como tais sentimentos são justificados pelo seu "eu"!

Assim continuo por aí. Entendendo você e seus muitos problemas.

Se sou um vampiro? Há, há, há...

Responda você!

Quem sabe um dia nos encontramos.