A floresta
Há poucos minutos saí da casa da minha mãe... É noite, o caminho mais rápido até a minha casa é uma pequena floresta ...
Estava frio... O ar parecia congelar meu sangue, a minha boca tremia, meus olhos vasculhavam toda a extensão das arvores a minha frente...
Recuei... Algo parecia se mexer, não pude identificar o que era... Como eu gostaria de ter John aqui comigo... Ele é o único que consegue me proteger... O único que me acalma....
Eu tinha que correr... Minha filha a pouco ligara, seu pai havia saído, e ela estava sozinha... Desprotegida naquela imensa casa.
Fui em frente... Com cuidado fui desviando dos arbustos das arvores, que eu mal conseguia ver... A neblina era tamanha, que pensei que não conseguiria chegar em casa... Realmente... Por pouco eu não chego com vida nela...
Um vulto passou atrás de mim... A única coisa que consegui ver fora dois pontos cintilantes que se moviam rapidamente...
- Quem está ai? – eu perguntei
Ninguém respondeu.... Pude ouvir alguns grunhidos em volta de mim, de modo que a cada passo que eu dava, pareciam ser mais altos e ainda mais perto...
- Por favor... – Nem mesmo suar eu pude... O frio era tão intenso que as gotículas de suor que queriam sair pelo meu rosto se congelavam e caiam ao chão - - Tem alguém ai?
De novo ninguém me respondeu, um silêncio perturbador prevaleceu durante quase todo o caminho, mas quando de longe eu já podia ver minha casa, uma coruja começou um bater de asas muito perto de mim, e saiu voando desesperada como se algo que a ameaçasse estivesse por perto.
Novos vultos se propagaram ao meu redor... Não parecia que somente dois pontos cintilantes mais, mas sim vários, se multiplicavam a aumentavam cada vez mais de velocidade...
A última coisa que me lembro foi de sentir uma grande dor em meu braço... Algo havia me mordido, e arrancado boa parte da manga da minha blusa de lã... A minha blusa vermelha preferida....
A dor foi tamanha, que desmaiei ali... Querendo que isso acabasse logo.
- Amor? – John falou, sentado ao meu lado na cama
- Oi... Eu morri?
- Não...- ele riu – Te encontramos desmaiada na floresta...
A partir daquele momento eu soube o que aconteceu.Eu preferia ter morrido a ter visto aqueles fios de lã vermelha entre seus dentes....