SUSPENSE! ACONTECIMENTOS INCRÍVEIS E INEXPLICÁVEIS.

Era uma tarde ensolarada de primavera..

As árvores imponentes enfeitavam as ruas com suas flores múltiplas e coloridas.

Nádia, uma jovem senhora, viajava num coletivo rumo ao centro da cidade. Estava imersa naquele clima primaveril, onde sentia o olor das flores e visualizava as ruas Ecobertas por tapetes de flores.

De repente, o coletivo parou num ponto e ela viu um corpo inerte estendido no chão, próximo ao poste. Logo em seguida, tornou a olhar e surpresa percebeu que não havia mais nada.

Nádia levantou-se e pediu ao motorista que parasse. Ela sentiu que precisava ajudar pessoas, livrando-as de um acidente fatal.

A jovem ficou no referido ponto , durante sete horas, pedindo que as pessoas se afastassem daquele poste e fossem esperar seu transporte longe dali.

Depois de tanto tempo, ela conscientizou-se que havia tido uma ilusão de ótica.

Nádia resolveu então voltar para casa. A felicidade tomava conta do seu coração, pois embora tivesse perdido o seu compromisso, havia ajudado a muitas pessoas.

Os olhinhos da jovem brilhavam com aquela experiência de grande prazer e mistério.

De repente, um corpo estendido no chão. Era o de Nádia.

Um carro desgovernado, atropelou-a e matou-a na hora.

Coisas incríveis e inesxplicáveis!

*

Licia Falcão

Licia Falcão
Enviado por Licia Falcão em 25/06/2010
Código do texto: T2340667
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.