A HISTORIA DE UMA VIDA REAL..........

MARCIA SEU NOME......... MAMAE DE PRIMEIRA VIAGEM........ SITUAÇAO FINANCEIRA BAIXA MUITO BAIXA....... MAL TINHA UM ARROZ PRA COMER......... LINDA SIMPATICA, SORRIDENTE...... COMEÇAMOS NOSSA AMIZADE.... UMA NA CASA DA OUTRA TUDO PRA NOS ERA ALEGRIA. DIVIDIAMOS TUDO... MUITAS LIÇOES ENSINEI,SEU FILHO EMBALEI.. CRESCIA EM NOS UMA VERDADEIRA CONFIANÇA,CADA DIA DAVAMOS UMA PELA OUTRA .MUITAS TROCAS DE PALAVRAS DE MOMENTOS JUNTAS ...EU JA NEN SABIA SAIR SEM CONVIDA LA PRA IR COMIGO MINHAS ROUPAS ELA USAVA PARA QUE FICASSE IGUAL A MIM, EU A TRATAVA COM CARINHO COMO UMA IRMA ,TUDO DIVIDIA COM ELA .... MAS................ CERTO DIA EM UMA DE MINHAS VIAGENS AO VOLTAR SENTI ELA INDIFERENTE, ALGUMA COISA ESTAVA ERRADO. MAL SABIA EU QUE ELA ESTAVA ME TRAINDO , E QUE EM SEUS PLANOS TUDO JA ESTAVA FORMADO.SEM EU ESPERAR EM UM AMANHECER DIA BONITO ENSOLARADO EU ESTAVA NA MIRA DA SUA FALSIDADE.... FUI PERGUNTAR OQUE ESTAVA ACONTECENDO. ELA NAO RESPONDEU. MAS SIM PEGOU UMA FACA E TENTOU ME MATAR . ME MACHUCOU A MAO E O BRAÇO. .... TUDO FOI PARAR NA JUSTIÇA COMO TENTATIVA DE HOMICIDIO ... MAS ATE HJ ME PERGUNTO .... OQUE HOUVE PARA QUE ELA TOMASSE ESTA ATITUDE?????????? ANOS SE PASSARAOE ENTAO DESCOBRI QUE DA NOSSA GRANDE AMIZADE HAVIA NASCIDO UMA CRIANÇA.E QUE POR MUITO POUCO EU NAO PERDI MINHA VIDA... MAS O MELHOR DESTA VERDADEIRA HISTORIA E QUE ;EU CONSEGUI ENTENDER E APRENDER QUE AS PESSOAS SAO COMO FAPUNHAL TEM DOIS GUMES...........

ESCREVENDO E APRENDENDO
Enviado por ESCREVENDO E APRENDENDO em 19/05/2010
Código do texto: T2267097
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.